01/05/2011

RICKY MORENO,MAIS UM CANTOR XIQUEXIQUENSE FAZ SUCESSO PELO BRASIL .

 

 O XIQUEXIQUENSE RICKY MORENO TEM A SEMELHANÇA COM ROBÉRIO DOS TECLADOS.



A cidade de Xique-Xique no interior da Bahia é realmente um celeiro de artistas, é comum nossa cidade ja ter revelado Políticos, Jogadores de Futebol, Atores, Artistas Plásticos, Médicos, Juizes, Desembargadores, Jornalistas, Professores e mais um monte de excelentes profissionais, mas o que a nossa cidade mais revela são excelentes músicos. Bandas e Grupos, Conjuntos e Cantores são nossos maiores "produtos".

Em 2004 me chamou à atenção um Cd em uma casa de comercialização de Cd´s, Fitas e Dvds em Sampa. Comprei e tenho até hoje um Cd de um Cantor Xiquexiquense Chamado Ricky Moreno. Dai então fui pesquisar a sua história, o cantor tem parêntesco com Olavo (Arrasta Povão), descobri que nosso conterrâneo foi feirante no Brás, depois empresário no ramo de roupas e de uns anos pra cá largou tudo pra se dedicar somente a carreira de músico profissional. Muitos se comparam ao Cantor Robério e Seus Teclados, Ricky Moreno se apresenta em várias Casas de Shows em São Paulo e em toda Região Sudeste do Brasil, o mesmo já está com sua agenda marcada para se apresentar no mês de junho no Estado da Bahia nas cidades de Xique-Xique, Barra, Irecê e Ibotirama e em outras cidades a confirmar .

Para seus Shows a Estrutura do Xiquexiquense Ricky Moreno inclui Ônibus, Dançarinas, Técnicos de Som, Guitarrista, Tecladista, Sax, Back Vocal e Sonoplásta, alem de apoio na produção de suas apresentações. Leve o Show deste excelente Cantor para a sua cidade e concheça mais um talento Xiquexiquense espalhado pelos quatros cantos desse mundo. Ricky Moreno, o Pancadão do Forró .

RICKY MORENO,O PANCADÃO DO FORRÓ .
Telefone pra Shows : 011 6117-9407 .
E-mail : forrorick@hotmail.com
Siga Ricky Moreno pelo Twtter : http://twitter.com/forrorikmoreno
Blog do Ricky Moreno : http://morenoricky.blogspot.com/
Obs : Assísta videos do cantor Rick Moreno no Youtube .

FONTE : XIQUESAMPA /// ADRIANO BRITTO .

5 comentários:

  1. Todos nós Xiquexiquenses quando saímos de nossa cidade muitas vezes não temos uma fonte de notícias certa. Essa reaproximação com o povo de Xique-Xique que você Adriano Britto nos proporciona mostra seu orgulho e amor pelo povo Xiquexiquense e acima de tudo nordestino.
    Eu sou testemunha do espaço que você dá em seu blog ao seu povo. Parabéns pelo blog. Abraço Sanção do Retiro

    ResponderExcluir
  2. FLÁVIO CARVALHO, MAUÁ-SÃO PAULO .01/05/2011, 18:52

    Verdade vi Sanção, onde o Adriano encontra tanta informação boa da nossa cidade em?? Rapaz ele é o grande descobridor, especialísta e motivador da nossa Cultura Xiquexiquense. Eu nunca tinha ouvido falar neste nosso conterrâneo chamado Rick Moreno. Parabéns ao Blog Xiquesampa na pessoa do Adriano Britto. Que bom que a nossa cidade tem uma pessoa como este grande valorizador e divulgador na nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Agora como pode uma Festa da Cidade que não dão Oportunidade a seus filhos talentosos. Ai está mais um grande artísta da nossa terra, não sei o por que de Banda Dominio (Val Carvalho), Pedro Sampaio, Aguinaldo Feitosa, Flor do Keto, Ricky Moreno, Blackaut e muitos outros Grupos e Bandas de nossa Cidade não tem a sua oportunidade. A festa é realmente da Cidade ou de uma Gama de politicos, pessoas interessadas em subtrair algo pra si ou para se auto favorecerem? Nossa terra não Valoriza seus talentos, por isso que muitos saem desse "ATRASO DE VIDA" .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi fiquei muito feliz em conhecer este Blog ,e mais ainda em saber que ele traz noticias da minha terra .muito obrigado Adriano por mostrar o meu trabalho que realmente não é de hoje,é árduo .Não tenho nem as palavras para expressar a alegria que vs me proporcionaram a mim .Sem mais abençoado ,RICKY MORENO

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.