01/06/2011

FOTOS DO 3º ENCONTRO DOS COPIXABENSES (FILHOS DE XIQUE-XIQUE) EM SÃO PAULO 2011 .

 
Acima Dú e Mero (Organizador do Evento) .
    Galera Xiquexiquense em peso .
Dádito, Pereira, Silvio, Dú, Robson e Vinicíus .
 
 Faltaram-se mesas, todas estavam lotadas .
    Sanção do Retiro da Picada e Família .

   Waguinha Adesivos e CIA .

Sidney Bandeira, Ney Cabeção... Chicago é aqui !
 

Parabéns à todos Xiquexiquenses!!!

Em especial aqueles que poderam comparecer ao 3º Encontro dos Copixabenses (Filhos de Xique-Xique) realizado no dia 22/05/2011 em São Paulo, cerca de 1700 conterrâneos prestigiaram o grande evento. Abraço à todo pessoal de Gentio do Ouro, Ipupiara, Brotas de Bacaúbas, Morpará, Barra, Ibotirama, Irecê e em especial nossos conterrâneos de Copixaba, Retiro da Picado (Povoados de Xique-Xique), Xiquexiquenses e Xiquexiquenses radicados em Sampa. Queria enaltecer a grande apresentação da Banda Xiquexiquense Regaço do Forró que sacudiu e fez tremer o Clube CMTC com uma excelente apresentação digna de "Gente Grande", parabéns tambem a dupla Tom & Gil da cidade da Barra e Ismael Oliveira da cidade de Brotas de Macaúbas, derma um Showww. Queria tambem agradecer ao meu amigo MERO o grande organizador e idealizador deste grande e respeitado evento, cara parabéns e no que depender da Divulgação, Idéias ou Ajuda, conte comigo sempre !!! Isso serve tambem pra Dú, Pereira ou todo conterrâneo, eu e o Blog XiqueSampa ficamos à disposição de todos .

Como é bom ter Encontro como esses, pessoas do bem, gente que ama a sua terra de verdade se encontram pra matar a saúdade, pessoas que não se viam ou não tinham notícias de nossa amada Xique-Xique a mais de 30 anos e que poderam enfim se unirem neste belissímo encontro. Lembrando que para esse ano ainda teremos o Xique-Chopp (Org. Pereira) e a Festa Dús Incutidos Xiquexiquenses (Org. Dú & Rose) .

FONTE: XIQUESAMPA //// ADRIANO BRITTO .
Contatos: adrianoxiquesampa@yahoo.com.br /// blogxiquesampa@msn.com

7 comentários:

  1. Parabéns a Mero e a todos que poderam comparecer a esse grande evento.

    ResponderExcluir
  2. Pela visualização destas fotos,como nossa cidade xique xique está fazendo presente em 3 (treis movimentos,no ano como XIQUE CHOPP,OS ICUTIDOS E OS COPIXABENSES,seus organizadores preste atenção,com custo com a mídia,porque as pessoas que estão fazendo presentes,são as correlacionadas com vossas pessoas,acreditando que o canal de divulgação como XIQUE SAMPA(Adriano Brito)vem sendo o mais com cociente positivo.Observe essa mídia air companheirada.Djalma Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  3. juarez Morais Chaves03/06/2011, 08:48

    Muito importante essa reunião de Xiquexiquenses de Copixaba coordenada por Mero. A gente que mora em outras cidades por imposições profissionais fica muito alegre quando tem a oportunidade de encontrar conterrâneos e rever velhos amigos. Parabéns aos coordenadores de tão importante evento e a exemplo do conterrâneo Adriano (XiqueSampa), também coloco o modesto Blog de Juarez Morais Chaves à disposição dos conterrâneos residentes em São Paulo ou outras cidades para divulgação desses importantes acontecimentos.
    Juarez Morais Chaves (juarezchaves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Juarez

    fale um pouco do seu mano Zezé vulgo Zezé Galinha, pois convivemos por muito tempo em Xique-xique com ele desde os tempos em que ensinava Mario Veio falar ingles aos tempos do Baneb. Grande figura, ultimamente tenho encontrado com ele em Pojuca. Coloque ele como gente que fez Xique Xique e faça um tambem com seus tios Lameu e o Grande Custodio B Moraes, seu Otaviano e D. Flor, para que muitos jovens conheçam um pouco desta historia Xique-Xiquense.

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM VER FOTO DE SIDNEY BANDEIRA,QUANTO TEMPO.FOI BOM VER TAMBÉM O JÚNIOR E O VINICÍUS FILHO DE UM GRANDE AMIGO DE XIQUEXIQUE.

    ResponderExcluir
  6. Ola, sou de XX más moro em Londrina-pr, gostaria de saber quais as datas dos próximos encontros.


    abraços

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.