20/06/2011

SEJA A MUSA DO CLIP DA BANDA LUAW SERTANEJO .

O cantor da banda Luaw Sertanejo, André Fillipe, junto com a produtora Artesiana estão promovendo o concurso para escolha da musa que estrelará o clip da música carro-chefe da banda. Algumas meninas já foram pré-selecionadas e estão concorrendo a essa disputa regional que apresentará mais uma nova beleza regional pro Brasil inteiro.

A Música com o titulo de "Na pracinha da Igreja" conta uma bela história juvenil de amor, onde dois jovens se enamoram, mas não se conhecem. Segundo André, " A menina escolhida, terá de representar bem essa paixão correspondida porém não consumada pelas tramas do destino", e quando questionado se ele vivenciou isso ele argumenta "E quem não viveu isso ?". A Musica já é destaque em todos os lugares por onde é executada e a visibilidade da menina escolhida pra contracenar com o cantor sertanejo será muito boa. "Já temos meninas pré-selecionadas de várias cidades da microrregião de Irecê, como Central, Xique-Xique, Lapão, Irecê e por aí vai..." Diz o Diretor e produtor do clip Vinicius Kabelo ( Premiado roteirista no Camera Mundo com o Filme Patuá, Rotterdã, Holanda) além disso ele ainda diz que "A menina não precisa ser uma top model, linda dessas de comercial de televisão, mas sim, representar o que o clip e a música em si dizem, a paixão, a menina que vai à igreja pelo amor correspondido a distância".

A seleção das meninas está sendo feita através das redes sociais, como orkut, facebook e já tem como pré-selecionada Sinara Machado que foi escolhida pela Globo.com como a segunda menina mais gata do twiiter, além de outras beldades da região.

André Fillipe - Atualmente esteve com seu irmão Diego Rafael se apresentando em Xique-xique na festa da cidade, com a banda Limão com Mel.

A menina que quiser participar é só entrar na comunidade da Banda LUAW SERTANEJO (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115465596 ) no orkut, e deixar uma foto, com nome, onde mora e idade no tópico da comunidade ou à André Fillipe no seu orkut pessoal. A pré-seleção apenas apresentará as meninas na comunidade, onde depois serão eleitas pelo povo em votação na enquete da mesma comunidade. Alguma delas já estão lá, sendo observadas conheçam e participe dessa produção.


Conheça a música e participe:

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115465596
Música: http://www.4shared.com/audio/nxL0hq16/01-na_pracinha_da_igreja.html
Clip "Pra te Encontrar" de Frank (Irecê) - http://www.youtube.com/watch?v=k7eg0qNd4Vw

Informações : Sócrates Júnior (Koka) .

FONTE : XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.