05/06/2011

SITE DA PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE É REFORMULADO E RESGATE DO VOLEI .

A Prefeitura Municipal de Xique-Xique colocou no ar o seu novo site. Trata-se de mais uma ferramenta de comunicação entre o poder público municipal e a sociedade. O Site foi idealizado e elaborado por Nelly, Eder e Edson, com suporte de uma empresa especializada em programação.

O endereço do Site é o http://www.xiquexique.ba.gov.br 
 
VOLEI: PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE ENTREGA MATERIAL A 90 ATLETAS .
Todos atletas foram escolhidos pelo professor Paulo Alexandre Ramos Feitosa, pós-graduado em Educação Física, e que veio do pólo de Barreiras .
 
O Projeto Xique-Xique no Vôlei teve seu maior impulso no último sábado (28.05), quando o prefeito Reinaldinho reuniu os secretários de Educação, Filemon Nery, da Juventude e Desporto, Laura Silva, o professor de Educação Física, Paulo Alexandre Feitosa, o diretor do Colégio Senhor do Bonfim, Luiz Alves Pereira, e 90 atletas com seus pais e responsáveis, para assinar o termo de compromisso e receber os uniformes de treinamento e de competições com que vão iniciar as atividades do projeto.

A entrega desse material aconteceu no pátio coberto do Colégio Municipal Senhor do Bonfim, que tem alguns dos 90 atletas selecionados, sendo que a maior parte dos estudantes, na faixa de 12 a 17 anos, é composta por alunos de 5ª a 8ª séries das escolas municipais. Todos foram escolhidos pelo professor Paulo Alexandre Ramos Feitosa, pós-graduado em Educação Física, e que veio do pólo de Barreiras para comandar o desenvolvimento do projeto. Ele próprio selecionou os atletas, que foram entrevistados após uma seleção prévia, cujo critério utilizado foi o padrão de estatura e aptidão para o vôlei demonstrado em alguns jogos realizados para essa finalidade.

FONTE: BLOG DO REINALDINHO (www.reinaldinho.com.br) E ASCOM PM DE XIQUE-XIQUE BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.