21/07/2011

SITES DE MORPARÁ, LUIS EDUARDO MAGALHÃES, BARREIRAS E IRECÊ, PARCEIROS DO XIQUESAMPA .

MATÉRIA SOBRE BLOG XIQUESAMPA NO SITE MORPARA.COM .

Titulo: Blog Xiquesampa concorre ao prêmio top blog 2011 .

O Blog XiqueSampa do nosso amigo Adriano Brito, é um blog parecido com nosso site, também tem como objetivo promover a aproximação dos xiquexiquenses na região de São Paulo. E pensando em destacar cada vez mais nossos parceiros, entramos na campanha junto com eles para que o Blog Xiquesampa ganhe o Prêmio Top Blog 2011. E você que admira, conhece algum de nossos vizinhos de Xique-Xique aproveite e entre também nesta briga. Acesse http://xiquesampa.blogspot.com/  e indique o Blog. O Morpara.com apoia esta causa. Eu já votei e você?

FONTE: MORPARA.COM 

Agradecimentos por nossa Parceria;

O Blog Xiquesampa tem a honra de da boas vindas aos nosso mais novos parceiros!! Sejam bem vindos os Sites OESTE BAIANO (Luiz Eduardo Magalhães e Barreiras BA) e MORPARA.COM (De Morpara BA). Muito bom saber que estamos indo bem longe, não só como nossos Parceiros. Galera fico feliz por essa expanção do Blog Xiquesampa. Cleiton e equipe, apesar de nos conchecer-mos virtualmente, queria lhe desejar meus parabéns pela maneira como conduz com total responsábilidade os maiores canais de comunicação e informação de Morpará, Luiz Eduardo Magalhães e Barreiras. O Xiquesampa é mais um co-irmão na luta pela divulgação da nossa Cultura Regional, bem comom, o turísmo da nossa região Ribeirinha e do Vale São Francisco .

Concertesa nossos visitantes e seguidores conchecerão muito mais e ficarão por dentro do que acontece nessas cidades através dos sites: www.morpara.com e www.oestebaiano.com . Seus seguidores e visitantes terão a oportunidade de concehcer melhor o nosso Blog. Estamos a sua total disposição. Bem vindo! Quero tambem mandar um abraço a Ronald Davi do site Folha da Bahia (http://www.folhadabahia.com.br/) de Irecê, quem visite esse site tem a oportunidade de ficar por dentro das noticías de Irecê e de toda nossa micro-região, nosso blog está sempre presente com matérias e informações pra todos leitores da nossa micro-região. Muito obrigado por aproveitar nossos posts. Valeu Ronald Davi, abração .

Adriano Britto,
Fundador e Presidente do Blog Xiquesampa .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.