08/07/2011

CENTRO-LESTE APRESENTA PLANO DE OBRAS AO TCU .

A Infraero foi representada pelo assessor da Superintendência da Regional Centro-Leste, o Xiquexiquense Jarbas Meira .

O Ministro Valmir Campelo mostrou-se muito satisfeito após apresentação sobre o andamento das obras e dos projetos na Bahia.A Regional do Centro-Leste participou na manhã do dia 04 de julho, no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães, no centro Administrativo da Bahia de uma reunião com o Tribunal de Contas da União (TCU), a qual teve como objetivo discutir as ações governamentais para a realização da Copa 2014 no Estado da Bahia. Participaram do encontro o ministro TCU, Valmir Campelo e gestores públicos municipais, estaduais e federais. A Infraero foi representada pelo assessor da Superintendência da Regional Centro-Leste Jarbas Meira, na oportunidade substituindo o superintendente regional, José Cassiano Ferreira Filho (em viagem a serviço), pela gerente regional de Engenharia, Maria Dolores Trabazo, e pela assistente da presidência da Infraero, Daniele Souza Diniz Ribeiro.

Jarbas Meira apresentou o andamento dos projetos das obras dos aeroportos de Salvador, Ilhéus e Aracaju e destacou as intervenções previstas para o aeroporto de Salvador, que receberá reforma e modernização do terminal de passageiros, acesso viário, ampliação e reforma do edifício garagem, com passarela de ligação ao terminal, reforma e ampliação de pátios e a construção da nova torre de controle e prédio do Departamento Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA). Meira informou que o orçamento inicial, com valores condicionados à aprovação dos projetos, é de R$ 125 milhões, com recursos inicialmente aprovados de R$ 47.6 milhões.

O Ministro Valmir Campelo mostrou-se muito satisfeito após apresentação sobre o andamento das obras e dos projetos na Bahia. “Como relator geral que verifica todas as obras pelo TCU, eu estou impressionado com o planejamento e a execução dos projetos. Torcemos para que a Bahia, estado onde o Brasil começou, seja uma forte candidata para sediar também a abertura da Copa 2014”, afirmou o ministro Campelo. Para ele, de um modo geral, o Estado está muito bem, no que se refere às obras, e as apresentações foram feitas com muita propriedade e entusiasmo.

FONTE : PAGINA REVISTA .

Um comentário:

  1. antonio carlos-tonhão13/07/2011, 22:45

    é muito bom ver os xique-xiquenses fazendo sucesso por aí, parabens JArbas Meira. conheço seu pai e sei que ele tá muito orgulhoso dos seus filho.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.