19/07/2011

DILMA COGITA DONA DO MAGAZINE LUIZA PARA MINISTÉRIO .

Luiza Trajano Dona do Magazine Luiza, pode ser a 11ª ministra do governo Dilma .

A presidenta Dilma Roussef cogita o nome da empresária Luiza Trajano, dona do grupo Magazine Luiza, para assumir a futura Secretaria da Micro e Pequena Empresa. A informação é da Folha de S. Paulo. Se Luiza Trajano assumir a pasta, aumentará o número de mulheres no comando dos ministérios. Hoje, são dez ministras. A criação da secretaria – ligada diretamente à Presidência da República – depende de aprovação de projeto de lei encaminhado ao Congresso no mês de março.

De acordo com a reportagem, o nome de Luiza foi citado por Dilma em solenidade no Planalto, na qual a empresária estava presente. A presidenta teria comentado com assessores que o nome dela seria bom para o novo ministério, que também cuidará da economia solidária (atualmente vinculada ao Ministério do Trabalho). O convite ainda não foi feito, segundo o jornal. Anteriormente, Dilma queria nomear o senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) para o posto e abrir vaga para o suplente José Eduardo Dutra (PT) no Senado. Mas Valadares recusou o convite.

FONTE : YAHOO BRASIL .

2 comentários:

  1. Bom dia meu querido,Adriano Brito,de fato vossa pessoa se encontra em um grupo de uma mulher muito forte.Dona Luiza Trajano.Bela matéria,para inicio de dia.Um abraço Djalma Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Verdade Djalma!! A patroa é fera,muher guerreira e vencedora, princioalmente D. Luiza Trajano,a Fundadora do Magazine Luiza.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.