12/07/2011

GOLEIRO XIQUEXIQUENSE LUCIANO RETORNA AO GOL DO SALGUEIRO DIANTE DO SANTA CRUZ EM AMISTOSO .














Luciano (Peito de Cobra) atuou pela Seleção Xiquexiquense junto com Sidny, ambos se profissionalizaram no futebol Pernambucano .

O Goleiro Xiquexiquense Luciano do Salgueiro, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro retornou ao Gol do Carcará Pernambucano em um amistoso contra o Santa Cruz (PE) neste domingo (10/07/2011) no Estádio Arruda em Recife (PE). Recentemente o arqueiro curou de uma contusão na mão, Luciano atuou como titular no primeiro tempo da partida, no segundo tempo o mesmo acabou sendo substituído pelo recém contrado Romero .

O caráter de amistoso se resumiu apenas ao nome do jogo entre Santa Cruz e Salgueiro. O que se viu no Arruda, na tarde deste domingo (10), foi uma partida tão bem movimentada que parecia até que três pontos estavam, de fato, em disputa entre as duas equipes pernambucanas. O placar final foi justo com a equipe que melhor jogou: o Carcará venceu o Santa Cruz por 2x1. O treinador do Salgueiro também comemorou o nível do amistoso e, logicamente, a vitória. “Foi válido, pois mostra que a gente está indo no caminho certo. E a gente dá moral para esse grupo e vai motivando”, disse Neco. O Santa Cruz estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (17), contra o Alecrim-RN, fora de casa. Já o Salgueiro volta a campo um dia antes, no próximo sábado (16). O Carcará recebe o Criciúma às 16:20, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão .

Diante da situação difícil em que se encontra na Série B, o Salgueiro correu para se reforçar. A equipe sertaneja anunciou a contratação de três peças. Todas para o setor em que o clube tem mais dificuldade na competição: o ofensivo. A aquisição mais conhecida dos pernambucanos é o meia Rosembrick, com passagens por Santa Cruz e Sport. Além dele, foram anunciados o meia-atacante Jean Carioca e o centroavante Nei Paraíba .

FONTE : XIQUESAMPA, PE 360 GRAUS E SUPER ESPORTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.