25/07/2011

JORNAL FOLHA DA BAHIA DE IRECÊ DIVULGA MATÉRIA SOBRE O BLOG XIQUESAMPA .

O Jornal Folha da Bahia da cidade de Irecê, traz um artigo da seção Cultural sobre o nosso Blog XiqueSampa. A matéria que foi veinculada no Site da cidade de Morpará (www.morpara.com) foi reproduzida no Folha da Bahia (www.folhadabahia.com.br) no link : www.folhadabahia.com.br/noticias/lerNoticia.php?id=4956  . Confira a matéria de Cleinton Rodrigues.

Titulo: Blog Xiquesampa concorre ao prêmio top blog 2011 .

O Blog XiqueSampa do nosso amigo Adriano Brito, é um blog parecido com nosso site, também tem como objetivo promover a aproximação dos xiquexiquenses na região de São Paulo. E pensando em destacar cada vez mais nossos parceiros, entramos na campanha junto com eles para que o Blog Xiquesampa ganhe o Prêmio Top Blog 2011. E você que admira, conhece algum de nossos vizinhos de Xique-Xique aproveite e entre também nesta briga. Acesse http://xiquesampa.blogspot.com/  e indique o Blog. O Morpara.com apoia esta causa. Eu já votei e você?

Números do Blog XiqueSampa:

Do dia 22 às 11:16 hs, até o dia 23 de Julho até as 11:07 de 2011, batemos o record de visitas, em nossa Blog desde de quando o XiqueSampa foi criado em 04 de Abril de 2009. Foram 1673 visitas em 24 horas. Outros 11 Paises acessaram, destaque para Portugal, Estados Unidos, Canadá, Itália, França e Cazaquistão, em média 8 pessaos desses Paises acessarm nosso Blog neste dia .

"Muito obrigado pela consideração e carinho. Fico feliz que os Sites e Blogs da nossa micro-região bem como a região do Vale São Francisco acompanha e pública nossas matérias. É o Blog XiqueSampa levando o nome de Xique-Xique pelos quatros cantos do Mundo. Valeu galera" .

Att, Adriano Brito .

FONTE : FOLHA DA BAHIA E MORPARA.COM
ACESSEM: FOLHA DA BAHIA (www.folhadabahia.com.br) e MORPARA.COM (www.morpara.com) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.