22/07/2011

METRÔ DE SÃO PAULO:MAIS UM TARADO É DETIDO APÓS ABORDAR MULHER EM ESTAÇÃO .


PAÍS DA COPA: Metrô de São Paulo, um Caos total:Homem é detido após abordar mulher no Metrô de SP, agentes de segurança estão distribuídos pelo sistema descaracterizados .

Agentes de segurança do Metrô de São Paulo detiveram em flagrante um homem suspeito de abordar uma mulher de maneira libidinosa na tarde de hoje, por volta das 18h30, na estação Anhangabaú (Linha 3-vermelha). A equipe de segurança conduziu o infrator para a Delegacia do Metropolitano (Delpom), onde a ocorrência está sendo registrada. Segundo o delegado do Delpom, Ailton Muniz, o episódio é caracterizado como 'importunação ofensiva ao pudor'.

Em nota, o Metrô informou que seus agentes de segurança realizam rondas constantes pelas diversas áreas das estações e, inclusive, estão distribuídos pelo sistema de funcionários descaracterizados (sem uniforme), com o objetivo de combater delitos na rede metroviária. Mais cedo, uma mulher de 34 anos foi vítima de um ataque sexual dentro da estação Sacomã do metrô, na zona sul de São Paulo. O homem chegou a tirar a parte de baixo da roupa, mas houve luta corporal e a vítima conseguiu escapar. O homem fugiu e ainda não foi identificado.

Informações : Por João Paulo Carvalho, Agência Estado .

FONTE : ESTADÃO .
FOTOS : PORTAL UOL BRASIL .

Um comentário:

  1. "Deixei meu comentário no site do Yahoo, um absurdo isso, quem utiliza o sistema metroviário sofre, sou a favor que se criem vagões destinados para mulheres, gestantes e com crianças de colo. E os tarados, esses doentes merecem é Péia neles e chilindró".

    Adriano Brito .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.