17/07/2011

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR MARCINHO DE LECY COMPARECE A CONFRATERNIZAÇÃO POLITICA .


O Pré-Candidato a vereador por Xiquexique Marcinho de Lecy esteve presente com toda à sua comitiva, o mesmo representou a AMI (Associação da Maior Idade) que faz parceria com o Centro Espitita (Meu Lar de nossa cidade) .

A Confraternização do Grupo Politico, "Xique Xique Cada Vês Melhor", foi realizado no clube o carí no dia 10/07/2011 no Domingo passado, o mega encontro de lideranças politicas da Zona Rural e da nossa sede de XiqueXique, tambem estiveram presentes ao evento os Prefeitos de Gentio do Ouro (Ivonilton Vieira) e o de Itaguaçu da Bahia (Adãozinho Carvalho), alem do Prefeito de Xique-Xique Reinaldo Braga Filho (Reinaldinho), do Vereador Ezermilson Rocha, do Secretário de Governo Lee, do Deputado Reinaldo Braga, recordístas de reeileição na Bahia, sendo seu 8º mandato como Deputado Estadual e que esta sempre presente em nossa cidade indepedente de Eleição.

Na oportunidade o Futuro Pré-Candidato a vereador Marcinho de Lecy fora chamado ao palanque para prestigiar o evento, dentre outras lideranças politicas da nossa cidade e de nossa região fizeram presentes ao evento. Foram convidados 1.350 lideranças políticas de todos os povoados, ilhas e bairros de Xique-Xique, porem mais de 2.000 pessoas compareceram ao evento. Nos pronunciamentos foram expostas as diretrizes que vão nortear a campanha de 2012 .

Informações e Fotos: Marcinho de Lecy .

FONTE : XIQUESAMPA .

4 comentários:

  1. Esse garoto estar determinado mesmo, então so temos que o apoialo, ve em frete e conquiste os seus objetivos !!!

    ResponderExcluir
  2. É melhor marcinho mesmo, do que outros que tem ai...

    ResponderExcluir
  3. É isso Marcinho!
    Seja diferente e determinado!

    ResponderExcluir
  4. MUITO OBRIGADO MICHELL A VC E TODOS QUE ESTÃO NA LUTA PRA FAZER O DIFERENCIAL DE XIQUE XIQUE...!!!
    ASSS: MARCINHO DE LECY 2012

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.