20/07/2011

PREFEITO DE BARRA ARTUR FLHO SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CODEVASF E FAZ REIVINDICAÇÕES .

Com o apoio do Secretário Eduardo Salles, do Presidente da Bahia Pesca e os Deputados Cacá e João Leão .

O Prefeito Artur Silva Filho esteve nesta segunda-feira, dia 18, em Brasília participando de uma importante reunião para o município da Barra com o Sr. Clementino Coelho, presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Estavam presentes o Secretário Estadual de Agricultura, Eduardo Salles, o presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli, o Deputado Estadual Cacá Leão e o Deputado Federal e Secretário da Casa Civil da prefeitura de Salvador, João Leão. Na ocasião, foram discutidas questões de interesse de todo o estado da Bahia. Como a aquicultura e pesca, a hidrovia do São Francisco, os projetos de irrigação da Companhia na Bahia, a utilização dos recursos do São Francisco em Barra e Barreiras, entre outros.

O Prefeito Artur aproveitou o momento para fazer uma série de reivindicações em benefício da Barra: instalação da sede da Companhia de Navegação do São Francisco; criação do núcleo da CODEVASF para tratar da revitalização do rio São Francisco; ativação da fábrica de polpa de frutas; recuperação emergencial do cais; e criação do estaleiro escola para oferecer capacitação na construção de barcos. Nesta terça-feira, dia 19, Artur seguiu para Salvador para continuar tratando dos interesses da Barra e dos barrenses. Governo da Barra Compromisso com o Desenvolvimento .

FONTE : ASCOM PM BARRA BA .

Um comentário:

  1. Tenho gostado das açôes do prefeito de Barra, pelo o que estou vendo, vem fazendo uma boa administração, com isso quem ganha é a população.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.