03/07/2011

PREFEITOS E VEREADORES DISCUTEM COM WAGNER INVESTIMENTOS PARA A REGIÃO DO VELHO CHICO .

Neusa, prefeitos e vereadores realizam audiência com o Governador Baiano Jaques Wagner .

O governador Jaques Wagner (PT) recebeu na quarta-feira do dia 08 de Junho de 2011, a deputada Neusa Cadore e uma comitiva de prefeitos e vereadores para discutir investimentos na região do Velho Chico. Participaram os prefeitos Lelei (Morpará), Litercílio Júnior (Brotas de Macaúbas) e Alex (Feira da Mata); o vereador Hélio Chagas e a vereadora Ivoneide (Ipupiara), além de lideranças .

Parlamentares do PT de Ipupiara reivindicam pavimentação asfáltica da BA 156 :

No mês de Junho os vereadores Ivoneide e Hélio Chagas (Ipupiara) e as representantes comunitárias Maria das Graças e Dra. Jussara, juntamente com os prefeitos Lelei (Morpará), Júnior (Brotas de Macaúbas), acompanhados da deputada Neusa Cadore foram recebidos pelo governador Jaques Wagner e na oportunidade reivindicaram a obra mais esperada pela população ipupiarense: a pavimentação asfáltica do trecho que interliga Ipiupiara a Brotas de Macaúbas na BA 156, com 32 km de extensão. Ivoneide e Hélio destacaram este benefício para o desenvolvimento local, a dinamização da economia, do transporte escolar, a interligação de Ipupiara às comunidades circunvizinhas, a Brotas de Macaúbas e BR 242 (saída para Salvador). O governador Wagner destacou a importância da melhoria das condições das rodovias estaduais e se comprometeu em fazer o orçamento da referida obra e avaliar as condições de execução para atender o pleito dos vereadores.

"Gostaria de mandar um abraço a meu amigo e vereador de Ipupiara Hélio Chagas, nos que ja discutimos muito politica e que hoje o ilustrissímo vereador coloca em prática tudo aquilo que a vida o ensinou!! Parabéns Hélio Chagas por sua brilhante atuação politica em Ipupiara Ba", Adriano Brito . 

FONTE : Ascom/ Mandato da Gente: Lourivânia Soares .
FOTO : Alberto Coutinho/Secom

Um comentário:

  1. Veja só que legal, um visitante e blogueiro do Paquistão visitou o Blog XiqueSampa e nos enviou esse comentário,resolvir publicar.

    Tradução do inglês para português:

    Dawn, Jang, Nawaiwaqt, anúncios expresso de Jobs no Paquistão, com todos os admissão de papel, carreiras e Ads.http classificados: / / allpkjobz.blogspot.com fornece todos os anúncios de universidade, faculdade, negócios e empregos no Paquistão como diário do amanhecer e do papel da notícia Jang jornal .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.