19/07/2011

PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO DE IRECÊ JÁ BENEFICIOU MAIS DE 70 RUAS .

O “Governo Trabalhando ao Seu Lado”, liderado pelo prefeito Zé das Virgens, está promovendo uma verdadeira transformação urbanística em Irecê com o Programa Municipal de Pavimentação.

A Prefeitura vem reduzindo de forma significativa o déficit de ruas sem pavimentação no Município. Em pouco mais de dois anos e meio já foram pavimentadas mais de 70 ruas em diversos bairros da cidade (com asfalto e paralelepípedos), o que significa mais de 11 quilômetros de ruas beneficiadas. Para o Secretário de Infraestrutura José Marcelino, o Programa de Pavimentação de Irecê está não só atende o anseio dos munícipes como solucionando um problema histórico em nossa cidade. “Nunca uma administração fez tanta pavimentação em tão pouco tempo”, disse. Ainda segundo Marcelino, “o resultado deste Programa é fruto da capacidade do gestor na articulação com as demais esferas governamentais, aliado ao compromisso firmado com a população em seu programa de governo”. As obras de pavimentação não só melhoram o aspecto urbano como elevam a auto-estima dos moradores. “Moro aqui há mais de vinte anos e sempre ouvi promessas de que minha rua seria pavimentada, e agora estou vendo meu sonho realizado”, desabafou Antônio Souza, morador da Rua São Camilo.
Projetos – Além do avanço já alcançado, o Núcleo Municipal de Projetos e Captação de Recursos vem trabalhando de forma intensa para que mais ruas e bairros sejam atendidos pelo Programa de Pavimentação. “Este foi um compromisso feito em minha campanha e sei que há uma grande expectativa daqueles que ainda não tiveram a sua rua pavimentada, mas estamos conscientes da situação e enquanto estamos asfaltando uma rua, a nossa equipe já está preparando o projeto para o benefício de outras”, disse o prefeito Zé das Virgens.

FONTE : ASCOM PM IRECÊ BA // ANDRÉ LUIZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.