17/07/2011

VEM AI O 11º XIQUE-CHOPP: MAIOR ENCONTRO DOS FILHOS DE XIQUE-XIQUE E BARRA EM SÃO PAULO .

 Acíma, Pereira e sua Esposa em seu Bar .
O 11º Xique-Chopp, Festival do Chopp e Encontro de Conterrâneos Xiquexiquenses terá uma novidade para este ano de 2011. O Evento será reunido junto com os filhos do munícipio de Barra, moradores em São Paulo, a outra novidade é que serão dois dias de confraternização, alem é claro de Atrações músicais das duas cidades. O 11º Festival do Chopp Xiquexiquense (Xique-Chopp) acontecerá nos dias 10 e 11 de Setembro, no Clube da CMTC, o local com capacidade para 7.000 pessoas fica entre as estações Armênia e Tiête do Metrô .

Ano passado mais de 2.800 pessoas compareceram ao grande evento, para este ano o Organizador e Idealizador Pereira acredita que mais de 4.500 pessoas prestigiarão essa tradicional festa Xiquexiquense em Sampa. No dia do Evento, alem de várias atrações músicais, ainda terá Barracas Típicas, Exposição com Fotos da Cidade, Telão mostrando as cidades de Xique-Xique e Barra, hasteamento das Bandeiras dos municípios e a presença de Lideranças Politicas Locais e muito mais. A comissão organizadora já entrou em contato com as Prefeituras de Xique-Xique e Barra, Solititando Patrocínio, ja que é uma festa de seus filhos, as nossas cidades serão homenageadas neste dia, é uma festa muito bonita e com grande repercursão. A procura por ingresos ja é grande. Muitos conterrâneos de outros Estados virão para esse Grande Encontro envolvendo os Filhos de Xique-Xique e Barra. Aguardem mais informações e a programação completa aqui no Blog XiqueSampa .

S E R V I Ç O S :

11º XIQUE-CHOPP: ORG. PEREIRA PRODUÇÕES & EVENTOS .
COMISSÃO ORGANIZADORA: PEREIRA (Xique-Xique) & NEYVALDO E NATAL (Barra) .
COLABORAÇÃO: ADRIANO BRITO .
COBERTURA OFICIAL: BLOG XIQUESAMPA .
APOIO: PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE E BARRA .
E-MAIL: adrianoxiquesampa@yahoo.com.br
INF: 011 2956-4285/9550-0723 E 8602-2129 (Falar com Pereira) e 11 8034-5151( Falar com Neyvaldo) .

FONTE & DIVULGAÇÃO: XIQUESAMPA .

16 comentários:

  1. Esermilson Rocha17/07/2011, 22:08

    Adrianno, estarei ai prestigiando esse evento juntamente com os conterrâneos Xiquexiqueses.
    Vereador-Esermilson Rocha

    ResponderExcluir
  2. DJALMA RIBEIRO DOS SANTOS .17/07/2011, 23:41

    Pela visualização destas fotos, como nossa cidade Xique-Xique está se fazendo presente em 3 Grandes movimentos sociais como XIQUE-CHOPP,OS DÚS INCUTIDOS E OS COPIXABENSES,seus organizadores preste atenção,com custo com a mídia, porque as pessoas que estão fazendo presentes, são as correlacionadas com vossas pessoas, acreditando que o canal de divulgação como XIQUESAMPA(Adriano Brito)vem sendo o mais importante e prestativo para esse Sucesso que são esses Evento. Vamos Observar isso ae Galera, essa midia (XIQUESAMPA) tem muito Peso em!!!

    Djalma Ribeiro Dos Santos.

    ResponderExcluir
  3. Thiago Rafael Correia Santana, Londrina PR.17/07/2011, 23:43

    Ola, sou de XX más moro em Londrina-pr, gostaria de saber quais as datas dos próximos encontros.

    ResponderExcluir
  4. ÉRICA VALESKA JANUÁRIA, BRASÍLIA DF17/07/2011, 23:54

    Olha parabéns ao Adriano Britto, por nos informar e muito bem todas às pessoas que moram ou residem distantes de suas cidades de origem, como é o caso de Xiquexique, dentre outras! É muito bom mesmo, o blog Xiquesampa nos mantem muito bem informados, ainda bem que existe um canal como esse aqui. Parabéns mesmo, vejo seu Blog assim que acorda e quando posso acesso sempre. Parabéns .

    ÉRICA VALESKA JANUÁRIA, BRASÍLIA DF .

    ResponderExcluir
  5. Vai lotar esta festa, dos q eu sei q irão: Juvenal Garcia, Nilmaria Carneiro d Salvador, Madalena mãe de Nei Cabeção, Marcelo Lapinha, Esermilson Rocha, Tonho Kanela e +.

    ResponderExcluir
  6. RIBAMAR, XIQUEXIQUENSE À 26 ANOS EM SÃO PAULO.19/07/2011, 19:45

    Essa é a Festa da Cidade dos Xiquexiquenses em Sampa!!! Concertesa o maior Evento com a presença de filhos da terra do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Esermilson Rocha* Vereador19/07/2011, 23:05

    Estarei presente tanbém no dia 6 de agosto na Vila Guilerme, grande encontro das bandas de Xique Xique Regaço do Forró e Patricia Molhada.Comparecam galera!

    ResponderExcluir
  8. Pô legal Esermilson, venha prestigiar esse grande Evento de Xiquexiquenses em Sampa!!! Ainda não tenho detalhes deste Evento na Vila Guilherme, me mande mais informações no meu e-mail:adrianoxiquesampa@yahoo.com.br. Abraço e que venha e sei que virão muito Xiquexiquenses e esse Evento. Os primeiros lotes de ingressos sairão ja na proxima semana .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    ano que vem tem eleição e esermilson já está querendo aparecer,pois já faz quase 3 anos que ele se reelegeu e ñ apoiou nenhum eventos dos filhos de xique-xique aqui em são paulo,só agora diz que vai prestigiar os eventos,temos ai senhor vereador os encontros de filhos de xique-xique aqui em sampa,como os encontros dos copixabenses onde o senhor foi bem votado lá,o dos incutido´s e o xique choop,os quais nenhum vereador de xique-xique se prontificou a ajudar os seus organizadores,agora vem o senhor esermilson dizendo que vem prestigiar o encontro de bandas de xique-xique aqui em são paulo,aproveita vereador para trazer no bolso a sua contribuição aos dois encontros que estão ai por vir,o xique-choop e o dos incutido´s ambos a serem realizados um em setembro e outro em novembro,vou pagar pra ver de quanto será o patrocinino do vereador esermilson,e também quero dizer que nem a prefeitura e nem o prefeito reinaldinho não apoia os eventos dos filhos de xique-xique aqui em são paulo,acho porque os filhos daqui não votam lá em xique-xique por isso não merecem por parte da prefeitura ter um patrocinio. até os encontros,eleitor indignado com os demagogos vereadores de xique-xique,fuiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!ah adriano deixa ai meu comentário sem deletar ok

    ResponderExcluir
  10. Aproveitando este comentário, gostária de fazer o meu, o prefeito de Xique Xique vai apoiar este evento como o prefeito de Barra tem apoiado os eventos de Barra em São Paulo? Fica aqui a minha pergunta.

    ResponderExcluir
  11. ESERMILSON ROCHA22/07/2011, 21:33

    CARO ANÕNIMO QUE POSTOU ACIMA,NÃO TINHA CONHECIMENTO DESSES ENCOSONTROS DE XIQUEXIQUENSE AI EM SAMPA, FUI INFORMADO PELO AMIGO LUIS REPRESENTANTE DA OLSEN FILHO DE XIQUE XIQUE QUE RESIDE AI A ANOS, COM ISSO TIVE A OPORTUNIDADE DE TOMAR CONHECIMENTO DOS EVENTOS, E COMO VIAJO SEMPRE A SAMPA RESOLVUI PRESTIGIAR E REVER ALGUNS AMIGOS QUE NÃO VEJO A ANOS SABENDO QUE OS MESMOS SEMPRE ESTÃO PRESENTES NESSES ENCONTROS, QERO RESSALTAR AQUI QE NAO TENHO NENHUM INTERESSE POLITICO AO PARTIPAR DESSES EVENTOS.

    ResponderExcluir
  12. MARCINHO DE LECY 2012 .23/07/2011, 00:08

    Gostaria de dizer à todos que EU, Marcinho de Lecy, mais uma vês irei prestigiar mais um Evento ai em Sampa, me encontrarei com amigos,conterrâneos e Familiares da nossa querida Xique-Xique. Estive ai no ano passado ao Encontro dos Incutidu´s ai mesmo. Gostaria de dizer à todos os Baianos Xiquexiquenses e Barrenses que moram na Capital Paulista (E são muitos em) que irão prestigiar este Evento, que Eu provavelmente irei a essa Belissíma confraternização que por sinal é muito muito bonita, é muito bom rever parentes e amigos que nós não temos contato à anos como foi no Encontro dos Incutidu´s em 2010. Me aguardem comunidade Xiquexiquense em Sampa !

    Forte abraço à todos .

    ResponderExcluir
  13. Volto observar aos meus conterraneos de xiquexique,especialmente aos mentores desses treis eventos de nossa cidade,que concientize,quando solicite beneficios,incentivos ou seja patrocinio,quem doa qualquer uma dessas pretenções,tem sim interesse de retorno,inclusive até para instituição filantropicas,que é o contrário vossos conterrâneos que visa lucros,então qualquer que seja patrocinador tem interesse em colaborar na proporçao que o evento devolva retorno aos mesmo.(concientizes quando se pede patrocinio)Djalma Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  14. Vou esta ai tambem, Parabens xiquexiquenses pelo evento, sempre é válido a união e a confraternização entre os membros da nossa cidade, se bom seria tambem para melhorar a nossa linda cidade. Grande abraços a todos.... Zezinho de Xexeu

    ResponderExcluir
  15. Pelo que estamos sabendo, o pessoal de Barra vai fazer o encontro separado, dia 08 de outubro.

    ResponderExcluir
  16. agradeço o carinho de todos em nome da comissão organizadora desse evento, que ja estamos indo para o 11º ano de nossa festa, e graças aos apoios e participação de todos podemos mais um ano organizar e homenagear todos os xiquexiquences e baianos nesse 'nossa' festa, por esse motivo essa FESTA DO CHOPP e de todos nos, vamos esquecer um pouco essa questão politica, religiosa e vamos todos juntos nos confratenizar nesse 11º ENCONTRO DOS XIQUEXIQUENCES em sao paulo, um abraço a todos e esperamos encontrar todos vcs e familia, em nossa festa
    ASS: COMISÃO ORGANIZADORA
    Pereira, Lindacy e Ivonildo

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.