25/07/2011

VEM AI O 1º ENCONTRO DAS BANDAS PATRÍCIA MOLHADA E REGAÇO DO FORRÓ EM SÃO PAULO .

Patrícia Molhada e Regaço do Forró em Sampa, dia 06 de Agosto, às 22:00 hs, no Clube Benfica que fica localizado à Rua João Ventura Batistata, nº 870, na Vila Guilherme .

No dia 6 de Agosto (Sábado) o Bairro da Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo vai parar. Será o grande Encontro das Bandas Xiquexiquenses Patricia Molhada (O Sucesso do momento em nossa cidade e região) e a Banda Regaço do Forró em única apresentação, apartir das 22: hs, no Clube Benfica.

O Clube Benfica fica localizado à Rua João Ventura Batistata, nº 870, próximo ao Supermercardo Walmart, esse Evento terá a presença do Vereador Xiquexiquense Esermilson Rocha. Nos Bairros da região da Vila Guilherme, Vila Maria, Jardim Brasil, Vila Sabrina, Jaçanã, Tucurúvi e Santana à uma grande concentração de Xiquexiquenses, quem circula por essa região, é comum da de cara com um conterrâneo. O Bar do Divá na Vila Maria (Zona Norte) é hoje o maior ponte de encontro dos filhos de Xique-Xique em São Paulo. Claro a maior concentração de Xiquexiquenses fica na Zona Leste de São Paulo, o Bar do Pereira é a referência de quem quer encontrar ou matar a saúdade da nossa cidade, diariamente Xiquexiquenses visitam o Bar do Pereira .

Diante em mão convido à todos conterrâneos de todas as regiões a prestigiarem esse grande Evento, afinal não é toda semana que matamos a saúdade da nossa terrinha ao Som de Patricia Molhada e Regaço do Forró. Venha, traga sua familia e particípe .

FONTE : XIQUESAMPA .
COLABORAÇÃO : VEREADOR ESERMILSON ROCHA .

24 comentários:

  1. Galera não percam vai ser um grande evento e vc,s vão ter a oportunidade de ver a apresentação dessas duas grandes bandas de Xique Xique em SAMPA. espero vc,s lá no clube Benfica na Vila Guilerme.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estaremos nesse evento, é muito dificil para nós aqui em São Paulo ver essas duas grandes bandas se apresentanto juntas, estarei no clube Benfica na Vila Guilerme. Queria parabenizar o Vereador Esermilson Rocha pelo incentivo que esta dando ao Regaço do Forró nessa apresentação.

    ResponderExcluir
  3. É Esermilsom ,votei em você na ultima eleição para vereador e depois vir morar em Sampa, agora vou ter a oportunidade de reve lo de novo depois de anos nesse encontro das bandas de Xique Xique, estarei lá na vila guilerme como sem falta.

    ResponderExcluir
  4. lourival silva morei no BNH EM XIQUE XIQUE27/07/2011, 16:34

    Com certeza vai ser uma oportunidade otima para rever os conterrâneos de Xique Xique, eu tambén irei nesse shom com Regaço do Forró e Patricia molhada no Clube Benfica na Vila Guilerme, só assim estou colaborando com os amigos de Xique Xique. Parabéns Cosme e Patricia vai ser casa cheia!

    ResponderExcluir
  5. GALVANI ALMEIDA27/07/2011, 20:11

    ADRIANO ESTAREMOS LÁ COM CERTEZA, PARA PRESTIGIAR AS BANDAS DA NOSSA TERRA, TANTO O REGAÇO DO FORRÓ , COMO PATRICIA MOLHADA ESTÃO FAZENDO GRANDE SUCESSO EM XIQUE XIQUE, APROVEITO PARA CONVIDAR TODOS OS XIQUEXIQUESES AQUI DA VILA MARIA PARA IR A VILA GUILHERME SABADO DIA 6 DE AGOSTO NO CLUBE BENFICA, PRESTIGIAR A APRESENTAÇÃO DESSAS DUAS GRANDES BANDAS DA NOSSA QUERIDA XIQUE XIQUE.

    ResponderExcluir
  6. Queria parabenizar o Vereador Esermilson Rocha pela colaboração que esta dando as bandas de Xique Xique, irei sim Adriano para esse encontro das bandas na vila guilerme e vou convidar a galera aqui da vila zelina para ir todo mundo.

    ResponderExcluir
  7. Raul silva de oliveira, Jacanã filho de Xique Xique29/07/2011, 07:30

    Dia 6 sabadão tanbém estarei lá no clube benfica na Vila Guilerme com a galera do jacanã para prestiar o povo da minha terra. valeu Vereador Esernilson seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  8. WANDO FILHO DE XIQUE XIQUE, ITAIN PAULISTA29/07/2011, 14:38

    Raul estou vendo aqui seu coméntario, eu também irei com uma turma de amigos aqui no itain paulista todos filhos de Xique Xique, vamos com vc prestigiar nossos conterrâneos, tenho certeza que vai ser um grande evento.

    ResponderExcluir
  9. O Esermilson entrou de vez na carreira de empresário de bandas! ele já da banda Regaço, agora já é empresário de patrícia molhado.

    ResponderExcluir
  10. Vereador Esermilson Rocha30/07/2011, 11:19

    Adriano quero lhe parabenizar pelo apoio que vc esta dando a esse evento, essa matéria sobre a apresentação das bandas de Xique Xique em São Paulo ficou otima, é vc reaproximando os Xiquexiqueses que moram em Sampa.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Aidinha, ex canidata a vereadora em Xique Xique30/07/2011, 14:05

    Adriano ,toda a galera de Xique Xique que comercializa aqui no braz iremos para esse encontro das bandas de Xique Xique só assim estaremos valorizando a nossa música e revendo amigos da nossa terra.

    ResponderExcluir
  12. Paulo Roberto- Ilha do Amarracouro- Xique Xique30/07/2011, 15:01

    Ontém reunimos todos os Xiquexiqueses que moram aqui em Itaquera e todo mundo irá a esse encontro das bandas de Xique Xique dia 6 de agosto no clube benfica na vila guilerme, tenho certeza que iremos encontrar muitos conhecidos por lá.

    ResponderExcluir
  13. ADELMO NUNES PEREIRA, JUNDIAÍ-SP .31/07/2011, 09:27

    Cara que legal, é a primeira vês que acesso o Xiquesampa, muito bom mesmo!!! Parabéns a seu criador Adriano Brito. Moro em Jundiaí à 27 anos, ainda tenho parêntes em Xique-Xique, concertesa irei a esses dois grandes eventos em no dia 06 de Agosto na Vila Guilherme e dias 10 e 11 de Setembto no Clube CMTC no 11º Xique-Chopp e Barrenses em Sampa. Valeu Galera.

    ResponderExcluir
  14. José da Silva Xavier- Jabaquara-SP- Marreca Velha Xique Xique31/07/2011, 13:31

    Adriano seu blog é sucesso total aqui em Sampa, só assim somos informados de tudo que acontece em nossa terra, com certeza irei tb aos dois encontros, o da vila guilherme dia 6 de agosto e do dia 11 de setembro no CMTC. Queria dizer ao vereador Esernilson Rocha que votei nele nas suas duas primeiras eleições, só deixei de votar na ultima por vim trabalhar aqui em Sampa mais na próxima irei votar em voçê ai vereador, nos encontramos na vila guilerme no encontro das bandas da terra.

    ResponderExcluir
  15. SAULO SILVA- Mooca-SP31/07/2011, 21:14

    Adriano pelo tanto de comentarios que já tem na matéria esse encontro das bandas de Xique Xique vai ser um sucesso, vou dar um pulinho lá só assim encontro a galera de Xique Xique que não vejo a muito tempo.

    ResponderExcluir
  16. Rafael Ribeiro ,Vila Sônia SP01/08/2011, 14:18

    Adriano estou lendo os comentários anteriores acho que esses dois encontros vai dar Xique Xique em peso, e eu estarei lá tb para contribuir com a turma, já estou convidando toda galera aqui da vila sônia tb para ir aos dois eventos.

    ResponderExcluir
  17. Samuel paiva- Tucuruvi SP01/08/2011, 17:35

    Vamos com certeza aos dois encontros, o encontro das bandas na vila guilerme e o chicchop. Só vai dar a galera de Xique Xique neses eventos,

    ResponderExcluir
  18. Adriano vc com certeza esta com a bola toda com esse blog, é sucesso total aqui em Sampa é em Xique Xique, vim da terra essa semana e em lá ele esta sendo bem acessado, o blog que deu uma caida foi o do Zeca. Mais falando dos encontros ,EU TB IREI A VILA GUIHLERME E AO CHICCHOP, LHE ENCONTRO POR LÁ!

    ResponderExcluir
  19. Cosme Cunha- tecladisda do regaço do forró04/08/2011, 16:41

    Esta chegando a hora do primeiro evento Adriano, sabadão dia 6 ,quero ver todo Xiquexiquese no clube benfica na vila guihlerme, para colaborar com Patricia Molhada e Regaço do Forró pela primeira vez em dupla se apresentando em Sampa. Estarei lá junto com o nosso povo!

    ResponderExcluir
  20. Estarei lá concertesa!!!O que divulga aqui, tem retorno. Essa festa vai bombar. Adriano Britto .

    ResponderExcluir
  21. olá galera de xique-xique aqui em são paulo,eu sanção do retiro junto com toda minha familia estarei nesse encontro também para prestigir as bandas regaço do forró e patricia molhada,quero contar com toda galera de nossa terra lá na vila guilherme,e dia 11 de setembro no encontro dos xique chopp no clube da CMTC,e dia 06 de novenbro estarei também no encontro dos incutidus na AV rio branco centro n 90 no antigo forró do passarinho organização dú e rose,vamos prestigiar esse evento também galera,abraço e até sábado!!!

    ResponderExcluir
  22. Vereador Esermilson Rocha06/08/2011, 15:59

    Adriano mais uma vez muito obrigado pela divulgação deste evento, hoje chegou o grande dia do encontro das bandas. Espero que a noite não venha fazer o frio que fez ontem, e que possamos encontrar muitos Xiquexiquese por lá. até a noite na Vila Guilerme!

    ResponderExcluir
  23. Olá grande amigo e primo Adriano Brito,estarei lá nesse encontro das bandas xiquexiquenses junto com a minha esposa Rosy prestigiando essa linda festa,porque lá vamos encontrar muitos amigos.
    Até lá meus conterranesos.

    ResponderExcluir
  24. ESTAREMOS LÁ SIM COM CERTEZA.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.