12/07/2011

XIQUEXIQUENSE SIDNY GANHA TROFÉU DE MELHOR LATERAL-DIREITO DO CAMPEONATO PARAENSE 2011 .

Sidny Feitosa dos Santos, mais conhecido como Sidny, nasceu em Xique-Xique BA no dia 21 de julho de 1981. Atua como Lateral-direito. Joga atualmente pelo Paysandu .

O craque Xiquexiquense Sidny foi eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Paraense 2011, atuando pelo Paysandu, o craque ganhou o trofeu camisa 13 de melhor Lateral-direito do Campeonato entregue pela TV RBA, filiada da Rede Bandeirantes no Pará. Sidny ficou mais conhecido por jogar no clube Náutico no Campeonato Brasileiro de 2006, ano em que o time garantiu acesso à Série A. Em 2007, continuou no Náutico, e apesar do começo ruim, garantiu a permanência do clube na primeira divisão. No fim da temporada, foi contratado pela Livorno da Itália .

No dia 18 de julho de 2008, foi contratado pelo Sport Recife e em 2009 retornou para o Náutico. No início de 2010 , após reformulação do elenco, Sidny foi dispensado pelo Náutico. A pedido do técnico Roberto Fernandes o Brasiliense contratou Sidny, que já trabalhou com Roberto no Náutico. Hoje o craque Xiquexiquense joga no Paysandu onde foi vice-campeão Paraense 2011 .

FONTE : XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.