04/08/2011

ACM NETO MIRA 2014, MAS OPOSIÇÃO QUER CAUTELA .

O problema é que o vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima (PMDB), também pensa em tentar outra vez o Governo do Estado .

A oposição para marchar unida em 2012 terá que pensar mais para frente. O acordo para a escolha do candidato de consenso entre os partidos PMDB-DEM-PSDB-PPS para a Prefeitura de Salvador em 2012 deverá deixar amarrado o nome do candidato do mesmo bloco para a disputa à sucessão do governador Jaques Wagner (PT) em 2014. Em sua conta no Twitter, o deputado federal ACM Neto (DEM) se antecipou às negociações e deixou claro que pensa a longo prazo: “Também quero ser governador.

É um sonho. Mas tem de ser um sonho coletivo”, disse, nesta quinta-feira (14). “Mas isso eu não construo sozinho. Depende de uma série de fatores e passa, inclusive, pelas condições políticas de 2012”, ponderou. O problema é que o vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima (PMDB), também pensa em tentar outra vez o Governo do Estado. Diante das declarações do colega de oposição, o peemedebista repreendeu: “Dizer isso agora é antecipar demais uma discussão que ainda precisa passar pelas eleições de 2012”, afirmou ao jornal A Tarde. Geddel disse ainda não ter 2014 como “idéia fixa”, pois seria “coisa de maluco”.

FONTE : BN .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.