28/08/2011

ATLETAS DE ITAGUAÇU BRILHAM EM JOGOS ESTUDANTIS DA REDE PÚBLICA EM IRECÊ .








O colégio Francisco C. Laranjeira foi representado no evento por quatro alunos, além do professor de Educação Física Manoel Amâncio .

O Colégio Estadual Francisco C. Laranjeira, Itaguaçu da Bahia, iniciou a sua primeira participação nos JERPs 2011 (jogos estudantis da rede pública) mostrando que não foi a Irecê para passear. Os Jogos iniciaram-se em (25/08/2011) com os festivais de xadrez e atletismo. O colégio Francisco C. Laranjeira foi representado no evento por quatro alunos, além do professor de Educação Física Manoel Amâncio, com os seguintes resultados no atletismo: Medalha de Ouro nos 200 metros rasos - Darley de Carvalho Lima, Medalha de Bronze nos 100 metros rasos feminino - Laís paixão de Souza, Medalha de Bronze nos 100 metros rasos masculino - Robenilton Gomes da Silva, quarto lugar nos 400 metros rasos - Jonhy Alves de Carvalho, e Medalha de Ouro para o professor Manoel Amâncio por ter tido na equipe um educando premiado com uma medalha de ouro .

Os jogos terão prosseguimento nos dias 8, 9,10 e 11/09 com as modalidades por equipe (futsal, vôlei, baleado e futebol de campo). Pela motivação da equipe mais medalhas virão. Boa sorte e parabéns a equipe e família do colégio Francisco C. Laranjeira. (veja fotos do 1º dia dos jogos) .

Manoel Amâncio Feitosa Ramos – Professor de Educação Física – CREF/G/BA – 004646.

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA .

Um comentário:

  1. Marcelo Silva02/09/2011, 18:06

    Parabéns para o colegio de Itaguaçu e seus representantes e porque Xique-Xique não participou?Se Xique-Xique têm mais colegios e alunos!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.