11/08/2011

BLOG DO REINALDINHO: PREFEITURA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO POLIVALENTE .

Custando aproximadamente 150.000, a nova quadra é 5º construida na gestão de Reinaldo Filho .

Neste sábado, dia 13 de Agosto, às 19:30hs a Prefeitura de Xique-Xique irá realizar a inauguração da quadra poliespotiva do Bairro do Polivalente, que fica na Av. Raul Braga. Essa quadra custou aproximadamente R$ 150.000,00 e foi construída graças a uma emenda parlamentar do Deputado Reinaldo Braga. Através dessa emenda a Prefeitura e a Sudesb (Órgão do Governo do Estado) firmaram convênio e construíram essa belíssima quadra .

A responsabilidade de construção da quadra coube a Prefeitura de Xique-Xique e a fiscalização aos técnicos da Sudesb. Essa é quinta quadra de esportes construída na nossa gestão. Estão todos convidados para a inauguração!

FONTE : BLOG DO REINALDINHO (Prefeito de Xique-Xique BA) .

Um comentário:

  1. eu Márcia e mais duas colegas estamos aqui em São Paulo.viemos a procura de emprego,Porque a cidade que nascemos e que mora nossos pais,não oferece emprego aos jovens,estamos com saudade de nossos pais e amigos,mas por falta de emprego estamos aqui.Eu tenho FÉ no Deus do ceú que pode todas as coisas,que a nossa cidade vai mudar,DEUS vai mandar um governo,que olhe pelo sofrimento do povo de xique-xique,90% estão desempregados.misericordia!emprego.jovens e felicidade.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.