13/08/2011

CANTOR XIQUEXIQUENSE PEDRO SAMPAIO FARÁ SHOWS EM SÃO PAULO .








Trechos de um Show Acústico de Pedro Sampaio no Feitiço Mineiro Brasília-DF e no Asbac em Salvador tocando Forró Pé de Serra .

A convite de uma Produtora Paulista, o cantor nascido em Xique-Xique Pedro Sampaio, participará de um programa da TV Cultura, provavelmente no programado do famoso apresentador, cantor, poeta e contador de "causos" Rolando Bodrinho. Pedro Sampaio desembarca na Capital Paulista depois do dia 15 de Setembro, alem da gravação do Programa, o nosso conterrâneo tambem fará alguns Shows que ja estão confirmados pela Produtora Musical do artista Xiquexiquense. Depois de Sampa Pedro Sampaio de Agenda Lotada pra Shows em Brasília, Minas Gerais e Bahia .

"Gostaria muito de encontrar você ai em Sampa Adriano Brito, posso chegar na Capital Paulista bem antes, é quero ver se da tempo de participar do 11º Festival do Chopp (Xique-Chopp) ai em Sampa" disse o cantor em contato com o Blog XiqueSampa. Como todos muitos ja sabem, neste mês de Setembro entrarei de férias e embarco para a Bahia logo após o Xique-Chopp.

"Parabéns Pedrinho por divulgar a nossa cultura regional atraves das suas canções, farei de tudo para encontra-lo aqui, caso eu não fique, nomearei algum substituto para auxilia-lo em Sampa. Grande abraço e sucesso sempre". Adriano Britto .

FONTE : XIQUESAMPA // ADRIANO BRITTO .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.