[NEWS][6]

r
v
xique-xique

ENCONTRO DAS BANDAS PATRÍCIA MOLHADA E REGAÇO DO FORRÓ FOI SUCESSO EM SÃO PAULO .





Xiquexiquenses lotam o Clube Benfica para ver Patrícia Molhada e Regaço do Forró .

A Comunidade Xiquexiquense residente em São Paulo foi presenteada com o 1º Encontro das Bandas de nossa terra em Sampa. Patrícia Molhada e Regaço do Forró fizeram a alegria de muitos conterrâneos presentes ao grande evento. Mais 1900 pessoas abrilhantaram a festa, vieram Xiquexiquenses de Outras cidades e Estados, até mesmo da nossa terrinha como o Vereador Ezermilson Rocha, Inácio (Paticarol)...O Vereador Ezermilson Rocha ficou encantado com um evento como este em Sampa "Estou muito feliz e surpreso em ver tanta gente que não encontrava à anos, não podia imaginar que uma festa como essa podia reuniar tanto Xiquexiquense, estou muito surpreso". Ezermilson Rocha esteve presente ao evento não como Politico, mas como cidadão Xiquexiquense, em nenhum momento foi falado em Politica, o mesmo ainda encontrou com alguns de seus eleitores .

Falando do Evento, gostaria de Parabênizar a Cosmo e a Regaço do Forró pelo evento e pela apresentação e especialmente a Patrícia Molhada, Eléomar, Jacaré e toda equipe pelo "Banho de Forró" e a qualidade do seu repertório como tambem da apresentação, realmente é de tirar o chapéu, seus Cds foram todos comercializados e vendidos,não sobrou nenhum pra contar história, muitos Xiquexiquenses que não tinham a oportunidade de assistir um Show da Patrícia Molhada ficaram deslumbrados com a sua performance " Olha gostei da Regaço, mas estou encantado com a apresentação da Patrícia Molhada, eu mesmo comprei alguns Cds, ela arrebentou, parabéns" disse o Empresário Xiquexiquense Robson Mendonça (Filho de Gerson Cearence) que reside em São Paulo a mais 20 anos. Para Djalma Ribeiro um encontro como esse socializa e revitaliza a comunidade Xiquexiquense em Sampa " Muito bom esses encontros, nossa cultura local sobrevive aqui, esses movimentos servem pra nos socializarmos e ao mesmo tempo rever amigos e matar as saúdades da terrinha" .

O 1º Encontro das Bandas Patrícia Molhada e Regaço do Forró foi somente uma prévia do que ainda vem por ai, o 11º Festival do Chopp dia 11 de setembro e a 3º Festa Du´s Incutidos em Sampa dia 06 de Novembro .

FOTOS : DU´S INCUTIDOS .
FONTE : XIQUESAMPA /// ADRIANO BRITTO .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search