09/08/2011

ENCONTRO DAS BANDAS PATRÍCIA MOLHADA E REGAÇO DO FORRÓ FOI SUCESSO EM SÃO PAULO .





Xiquexiquenses lotam o Clube Benfica para ver Patrícia Molhada e Regaço do Forró .

A Comunidade Xiquexiquense residente em São Paulo foi presenteada com o 1º Encontro das Bandas de nossa terra em Sampa. Patrícia Molhada e Regaço do Forró fizeram a alegria de muitos conterrâneos presentes ao grande evento. Mais 1900 pessoas abrilhantaram a festa, vieram Xiquexiquenses de Outras cidades e Estados, até mesmo da nossa terrinha como o Vereador Ezermilson Rocha, Inácio (Paticarol)...O Vereador Ezermilson Rocha ficou encantado com um evento como este em Sampa "Estou muito feliz e surpreso em ver tanta gente que não encontrava à anos, não podia imaginar que uma festa como essa podia reuniar tanto Xiquexiquense, estou muito surpreso". Ezermilson Rocha esteve presente ao evento não como Politico, mas como cidadão Xiquexiquense, em nenhum momento foi falado em Politica, o mesmo ainda encontrou com alguns de seus eleitores .

Falando do Evento, gostaria de Parabênizar a Cosmo e a Regaço do Forró pelo evento e pela apresentação e especialmente a Patrícia Molhada, Eléomar, Jacaré e toda equipe pelo "Banho de Forró" e a qualidade do seu repertório como tambem da apresentação, realmente é de tirar o chapéu, seus Cds foram todos comercializados e vendidos,não sobrou nenhum pra contar história, muitos Xiquexiquenses que não tinham a oportunidade de assistir um Show da Patrícia Molhada ficaram deslumbrados com a sua performance " Olha gostei da Regaço, mas estou encantado com a apresentação da Patrícia Molhada, eu mesmo comprei alguns Cds, ela arrebentou, parabéns" disse o Empresário Xiquexiquense Robson Mendonça (Filho de Gerson Cearence) que reside em São Paulo a mais 20 anos. Para Djalma Ribeiro um encontro como esse socializa e revitaliza a comunidade Xiquexiquense em Sampa " Muito bom esses encontros, nossa cultura local sobrevive aqui, esses movimentos servem pra nos socializarmos e ao mesmo tempo rever amigos e matar as saúdades da terrinha" .

O 1º Encontro das Bandas Patrícia Molhada e Regaço do Forró foi somente uma prévia do que ainda vem por ai, o 11º Festival do Chopp dia 11 de setembro e a 3º Festa Du´s Incutidos em Sampa dia 06 de Novembro .

FOTOS : DU´S INCUTIDOS .
FONTE : XIQUESAMPA /// ADRIANO BRITTO .

11 comentários:

  1. Vereador- Esermilson Rocha09/08/2011, 05:29

    Em primeiro lugar queria parabenizar você Adriano como responsavél pelo sucesso desse encontro,sem a sua ajuda e colaboração através de sua amizade e do blog xiquesampa jamais teriamos tantos Xiquexiqueses juntos. Foi realmente maravilhoso tive a oportunidade de rever amigos que não viu a anos, como Robson de Gerson cearênco,Djalma Ribeiro,Eliezer tarrão, Luiz Barbosa(Odontoxique, Marilda Barbosa e muitos outros que seria possivél numeralos todos, diante de tanta alegria que foi participar deste evento e tomar conhecimento deses encontros que reaproxima os Xiquexiqueses em Sampa já estou arrumando as malas para voltar e estar presente no chicchop dia 11 de setembro.Valeu Adriano!

    ResponderExcluir
  2. Heliton Freire de Menezes, Lapão BA .09/08/2011, 18:45

    Parabéns Adriano Brito, realmente vc é o cara da Divulgação no que se diz respeito não só a nossa cidade, mas tambem à nossa região, seu Blog contribui e muito para a nossa reaproximação mesmo. Queria o concheçe-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Nei - Jacanã SP- Xique Xique-BA09/08/2011, 22:03

    Realmente foi uma grande festa e vc Adriano esta de parabéns pela divulgação, pelo embalo que vai o chicchop vai dar 5 mil Xiquexiquenses.Queria nesta oportunidade também parabenizar o Vereador Ezernilson Rocha por estar presente neste encontro, sair de tão longe para participar desse encontro. valeu vereador.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, Nei cabeção prestigia tds as festas dos X.Xenses em S.P., "parabens".

    ResponderExcluir
  5. Kel - Lavras, Guarulhos.10/08/2011, 00:10

    Essa festa foi muito boa, vi varios conterrânios que não via a muito tempo e o show da Patricia Molhada e do Regaço do Forro, muito bom mesmo. Agora vamos esperar o Xiquechop e o Incutidu's .

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Adriano Brito,como já alguns dias venho reportando que seu blog XIQUE SAMPA já confirmou que já reaproximou nossos conterrâneos de xique xique e até mesmo outras circuvisinhas,como nunca aconteceu em outras épocas,mas nesse momento temos o dever de agradecer a COSMO pela brilhante inciativa de realizar esse evento,bem como ESERMILSON ROCHA,com uma participação de auto brilho,a comunidade de xique xique,de forma comun,humana sem nenhuma manifestação individualista,parabéns vereador,PATRICIA MOLHADA,fuminante,maravilhoso e dessa maneira foi todo evento não precisou nem de segurança.Esperamos que o XIQUE CHOPP E OS D'US INCUTIDOS VENHAM NOS ABRILHANTAR BEM MAIS.Ass.Djalma Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  7. Nido Jundiai SP Xique Xique10/08/2011, 11:19

    Adriano você hoje e uma figura impar ai em São Paulo, reaproxima o nosso povo com o sucesso de seu blog. Fui ao encontro das bandas da terra gostei e aproveito para parabenizar o organizador do evento. Irei aos outros dois encontros o chicchop e os du,s incutidos sabendo que irei encontrar muitos conrerrâneos por lá e ter a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente Adriano não me lembro de vc em Xique Xique. Dizer tambén ao Vereador Ezernilnon Rocha que foi muito bom ele ter participado desse encontro muitos dos presentes achou correta sua atitude de comparecer ao evento onde estavam reunidos dezenas de Xiquexiquenses.

    ResponderExcluir
  8. Carlos Nei, Vila Sonia SP- Xique Xique10/08/2011, 17:07

    Adriano estive presente no encontro das bandas de Xique Xique aqui em sampa, realmente foi sucesso total o clube estava superlotado não era duas da manhã e a cerveja já tinha acabado só ficou quente, mesmo assim três da matina não tinha mais nem gelada nem quente. Queria tambén aproveita Adriano e parabenizar o vereador esernilson Rocha por estar presente no encontro mostrando sua simplicidade conversando com tudo mundo valorizando o povo da terra. Aguardamos agora o chicchop no dia 11 de setembro e o Du,s incutidos.

    ResponderExcluir
  9. CARLINHOS DA BRASILÂNDIA-SP .10/08/2011, 19:37

    Olha realmente foi uma Festa daquelas, muitos Xiquexiquenses presentes!! Rapaz fazia tempo que não via Nei Cabeção, Wellington da Praça Luiz Viana, Inácio da Paticarol, Sidney Bandeira, Dú filho de Zé de Barros, Mero da Copixaba, Os Empresários Luiz do Amarracouro e Robson filho de Gerson Cearense, Dequinha irmão de Odilia... foi muito bom mesmo. Parabéns ao Blog Xiquesampa pela excelente divulgação tanto aqui como no Facebook, no Baboo e nos dois Orkuts do Blog. Adriano Brito ja é um mestre na divulgação da nossa cidade e de outros bons acontecimentos, acesso aqui todos os dias pelo menos 10 veses ao dia, viciei no Xiquesampa, não é a toa que é um dos melhores Blogs do Brasil. Aliàs Adriano vc agora é celebridade, vi o tanto de gente que queria falar com vc neste último domingo quando vc apareceu no Bar do Divá e no Kactus Show no Bairro da Vila Maria, pessoas querendo tirar fotos,lhe conchecer, lhe abraçar, olha cara Parabéns viu, vc é muito humano e gente da melhor qualidade, muito culto sabe tudo da nossa cidade, impressionante .

    ResponderExcluir
  10. Nado- Vila MariaSP10/08/2011, 20:52

    Adriano depois de tantos elogios a sua pessoa quero deixar aqui o meu tambén.Tenha certeza vc esta realmente reaproximando os Xiquexiquenses através do xiquesampa, esse ultimo encontro na vila guilerme foi fascinador toda a comuna de Xique Xique em Sampa se encontrava presente, e tenha certeza foi o seu blog que levou aquela multidão ao clube benfica. tenha certeza mais uma vez o chicchop vai ser sucesso total também.

    ResponderExcluir
  11. Eladio-Tucuruvi SP Xique XiqueBA10/08/2011, 22:07

    Apesar de não ter indo ao encontro das bandas pois me encontrava adoentado, mais conversei aqui com a galera do tucuruvi que esteve presente, todos me afirmaram que foi de engenbrar essa festa, tinha uma multidão de gente da nossa terra, até o vereador Ezernilson Rocha estava presente, muito bom Adriano tu ta de parabéns por ter organizado essa festa, agora eu irei no dus incudito e no chicchop.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.