16/08/2011

INAUGURADA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO POLIVALENTE EM XIQUE-XIQUE BA .

Essa quadra foi construída graças a uma emenda parlamentar do Deputado Reinaldo Braga, que viabilizou um convênio entre a Prefeitura e a Sudesb .

A quinta quadra de esportes construída na gestão do prefeito Reinaldinho foi inaugurada no último sábado, 13.08, na Avenida Raul Braga, também chamada de Rua 6, no bairro Polivalente. O prefeito e a secretária da Juventude, Desporto e Lazer, Laura Santos Silva, descerraram a placa comemorativa. A inauguração foi marcada pelo comparecimento em massa de Xiquexiquenses de todos os bairros da cidade, principalmente daqueles que ficam no entorno da obra inaugurada. Na estréia da quadra, um jogo entre duas seleções sub-14 das Escolinhas de Futsal do professor Marcos e do professor Reilson, com o placar de 8 X 5 para os garotos da Escolinha de Marcos.

O ato de entrega da quadra poliesportiva à população, com a presença do prefeito Reinaldinho, vereadores, secretários municipais, estudantes, atletas e desportistas em geral, começou às 19:30 e, após vereadores e prefeitos dirigirem-se à verdadeira multidão presente, transformou-se numa grande festa. Essa quadra foi construída graças a uma emenda parlamentar do Deputado Reinaldo Braga, que viabilizou um convênio entre a Prefeitura e a Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia. A responsabilidade de construção da quadra coube a Prefeitura de Xique-Xique e a fiscalização aos técnicos da Sudesb. A obra teve um custo total de R$ 150 mil. Em Xique-Xique quatro outras quadras poliesportivas já estão em funcionamento, sendo a da Escola Nanita Magalhães, no bairro de Pedrinhas; da Escola Menino Jesus, no bairro Santa Marta; do Colégio Senhor do Bonfim, no Centro, e a quadra da Escola Raul Braga no bairro do BNH.

FONTE : ASCOM PM XIQUE-XIQUE BA .

8 comentários:

  1. Paula Paiva, Pimentas SP16/08/2011, 11:04

    PARABENS PREFEITO POR MAIS ESSA OBRA , NÓS XIQUEXIQUENSE AQUI EM SÃO PAULO ACOMPANHAMOS TUDO DE PERTO GRAÇAS AO BLOG DO ADRIANO, SUA ADMINISTRAÇÃO VAI FICAR NA HISTÓRIA, QUADRAS, CRECHES,CALÇAMENTOS, POSTOS DE SAÚDE, FARDAMENTO ESCOLAR, PRAÇAS, PAGAMENTOS DE SALARIOS EM DIA,CONSTRUÇÃO DE INUMEROS PREDIOS ESCOLARES EM FIM UM EXEMPLO PARA OS OUTROS MUNICIPIOS.

    ResponderExcluir
  2. Adriano, este é o pref. do desenvolvimento p/ X.X. inteligente, pensa na frente, raciocinio bom, memoria boa, ñ enrrola. Tds daqui q moram fora qdo retornam p/ passear acham deslumbrante a cidade (como mudou!!!). É por isso q a pancada da eleição passada foi d 5.000 votos d frente a 2ª maior da micro-regiao. E coisa é do ano q vem. "Dito e feito"

    ResponderExcluir
  3. Nei Salomão Guerra, Pedrinhas-Xiquexique BA .16/08/2011, 23:51

    Olha pra mim o Prefeito de Xique-Xique trabalha e trabalha como pode, não está 100% mas nos últimos 20 anos é sem dúvidas o melhor que já Administrou a nossa cidade! O homem é dificil, mas TRABALHA. E seu sucesso vai ganhar a eleição com todas as letras e olha que não sou fã dos Bragas, mas não temos OPOSIÇÃO à altura. No mais esta fazebndo um ÓTIMO trabalho sim .

    ResponderExcluir
  4. É isso ae Reinaldinho!! Compromisso com o trabalho, compromisso com você.Parabéns .

    ResponderExcluir
  5. Sandra Eliana do Polivalente-Xique-Xique BA .16/08/2011, 23:56

    Bonita quadra, nosso Bairro tava merecendo!! Que não pare por ai, espero que mais obras apareçam em no Polivalente.

    ResponderExcluir
  6. Enganação!! Que é que quer saber de quadra? Quero trabalho Prefeito, tô parado faz tempo.

    ResponderExcluir
  7. Xiquexique ta linda, parabéns Reinaldo Filho! Meu voto ja é do seu candidato concertesa.

    ResponderExcluir
  8. Quem lê a matéria e os comentários parece que tudo é lindinho que o prefeito é um exemplo.
    Lendo os outros blogs em Xique-Xique percebemos que as infomações são bem estas.
    Ouvindo a rádio cactus pecebemos que este prefeito é agressivo que não respeita as pessoas e que se apudera de obras federais e estaduais.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.