29/08/2011

O 11º XIQUE-CHOPP TERÁ ATRAÇÕES DE XIQUE-XIQUE E DO PREFEITO REINALDO FILHO E COMITIVA .


Clique no Video e assista, Xique-Chopp: Xiquexiquenses vão lotar o CMTC dia 11 de Setembro .

O 11º Festival do Chopp (Xique-Chopp, Xiquexiquenses em Sampa) promete ser a melhor festa de todos os tempos. Pra começar pelas Atrações que apresentarão para o público Xiquexiquense em São Paulo que serão Dubiran, Patricia Molhada, Aguinaldo Feitosa e a Revelação Músical Xiquexiquense Regaço & Cia do cantor Damião (Ex-Regaço do Forró), alem é claro de Palco, Iluminação, Som profissional, Banheiros Químicos, Ambulância, Segurança e todo aparato para esse grande Evento que vai arrebentar a Boca do Balão como se diz na gira popular .

Muitos Xiquexiquenses de outros Estados virão, para este ano alem de todas as Atrações serem todas de nossa cidade o que valoriza e divulga a nossa cultura local e de muitos conterrâneos que virão da nossa cidade, terá tambem a presença Prefeito de Xique-Xique Reinaldo Braga, a Festa é de todos e para todos. Vamos esquecer a vaidade Politica, nosso intuíto é rever amigos, matar a saúdade da nossa terra e homenagea-la .

"Queria agradecer a Danton pelo excelente Spot e pela montagem da propaganda, foi essêncial para que me desse a idéia de montar o áudio, fotos e música para o video postado no Youtube. Muito obrigado mesmo".

FONTE : XIQUESAMPA .

17 comentários:

  1. Quem vai pagar a conta, Adriano? Podes explicar?

    ResponderExcluir
  2. Agora chora otário, vc quer ir tb vou lhe dar o dinheiro da passagem, nos vamos é valorizar nosso povo que esta distante trabalhando e precisa se divertir , seu besta!

    ResponderExcluir
  3. No 11º encont. d X.Xense pela primeira vez na historia da festa um dos melhores pref. da BA vai se fazer presente em S.P.. Eu moro em SSA e antigamente qdo se falava em X.X. lembrava-se maconha e agora acabou esse fato é só coisa boa. É nosso orgulho, valeu prefeito.

    ResponderExcluir
  4. tem gente que tem muita inveja do prefeito de xique-xique. inveja mesmo! Mas, hoje Xique-Xique é outra!!! tem creches, quadras, postos de saúde, belas praças, até calçamento na zona rural...

    ResponderExcluir
  5. filho de xiquexique30/08/2011, 11:52

    esse amigo que fez comentario deste tipo,esta longe mesmo é de cultura e não sabe e não quer saber o que. parabens ao prefeito que tem mesmo é que apoiar.

    ResponderExcluir
  6. Cláudio Castro, Xiquexiquenses em São Paulo a 27 anos .30/08/2011, 14:22

    É isso Reinaldinho, vc está de Parabéns, será muito bem recebido nesse grande Evento!!! Nós Xiquexiquenses em São Paulo temos o orgulhos de receber-mos uns dos 3 melhores Administradores de nossa cidade ja Teve. É isso ae, pela 1º vêz um Prefeito neste evento e graças a moral e o prestigio que o Adriano Brito tem não só aqui em São Paulo, mas tambem em Xiquexique. O cara é feraaa.

    ResponderExcluir
  7. André Ribeiro. Gentioourense em São Paulo SP.30/08/2011, 14:29

    Olha Pereira, Lindacy e Ivonilton, quero dizer uma coisa pra vcs!! Esse Evento tomou esse Furacão graças a Adriano viu, não só na questão do Blog, mas tambem em outras redes sociais que o mesmo detem, como tambem nos sites de sua parceria, no seu conchecimento (Ocara conchece gente pra caramba e é moral mesmo). Se Adriano abrir a boca ae ele consegue colocar 2000 pessoas brincando. Vcs organizadores do Evento esão de Parabéns pela Parceria com o Adriano Britto. O Evento era grande, agora virou um COLOSSO! Vai bombarrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  8. É isso ae Reinaldinho, o Prefeito do Povo visitando seu Povo! Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  9. FELIPE ANDRADE-DIADEMA SP .30/08/2011, 14:33

    Num gosto desse Prefeito, mas tambem não é por isso que não vou deixar de ir! Adriano é meu Brother, meu irmão camarada, o cara é 10, atencioso, ta com a moral e sempre teve lá em cima. Vou por causa dele, num sou Baú

    ResponderExcluir
  10. Gilton Santana. São Paulo .30/08/2011, 14:34

    Oi aqui é Gilton Santana, como faço pra ir ao Evento, vai vender ingresso la tambem, tem antecipado aonde? Sou de Ipupiara, vou levar umas 16 pessoas. Abraço .

    ResponderExcluir
  11. Pois é meus queridos já estive em 10/11 dos evendos realizados,como de fato o primeiro seria um dos melhores com a banda ka laundu,mas Deus preferiu dá o descanço.Mas estamos bem otimista que este será que irá reaproximar bem mais a comunidade xiquixiquense.Desde já não podemos esquecer da persistência de pereira,que durante estes 15 anos sempre manteve essa idéia,hoje já mais deixaria Adriano Brito sem ser contemplado pelo brilhantismo de seu blog.Como tambem não devemos esquecer dessa aproximação que ESERNILSON ROCHA fez com esse evento,chegando a ponto de convidar até o executivo de nossa cidade.Sem politica como cidadão comun.Parabéns meus irmãos.Djalma Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  12. Vou para o evento para rever os meus conterrâneos e amigos. Quanto à presença do Prefeito, para mim não passa de uma pessoa qualquer.

    Odenildo < Vinha >

    ResponderExcluir
  13. Esermilson Rocha31/08/2011, 11:11

    Djalma, obrigado pelo elogio, veja se arruma um tempinho ai na quinta ou sexta da semana que vém para a gente dar um pulo no Guarapirão do amigo Valdemar. Tou tentanto levar tb o Deputado Reinaldo Braga para esse evento, que com certeza será inesquecivél.

    ResponderExcluir
  14. CLEBER SANTANA DE LIMA, LAVRAS-GUARULHOS SP .31/08/2011, 15:19

    Como era esperado, a repercussão desse grande evento que é o Xique chopp ou o encontro dos Xiquexiquenses em São Paulo está bombando graças ao blog do nosso amigo Adriano Brito. Eu já fui em vários Xique chopp mas esse com certeza vai ser o melhor, e com certeza estarei presente. Parabéns a todos os organizadores...KEL-LAVRAS, GUARULHOS.

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo Adriano,queremos parabenizar por esse grande meio de comunicação,BLOG XIQUESAMPA,por nos unir aqui em Sao Paulo e ter as notiçias de Xique Xique que muito nos interessa,pois só assim nós ficamos sabendo das coisa que por lá aconteçe.
    E é através do seu blog que nós ficamos sabendo dos Encontros que se realizam aqui em sao paulo.
    Se nao fosse vc,ficaria difiçil saber de todos os eventos que aqui se faz.
    Nosso amigo pereira quero parabenizar por esse grande encontro que ele realiza aqui em sampa,só assim podemos encontrar amigos e conterraneos que nós nao se encontra há muito tempo,e concerteza esse encontro vai ser casa lotada.
    Eu e minha esposa como nós tbm fazemos encontro,nao podemos de deixar de ir,e peço que todos os xiquexiquenses tem que partiçipar,pois só assim vamos nos encontrar e relembra os velhos tempos em xique xique.
    E nao esqueçendo que dia 06 de novembro na avenida Rio Branco,90 o TERÇEIRO MEGA ENCONTRO DU´S INCUTIDOS DE XIQUE XIQUE EM SAMPA, INIÇIO ÁS 12HS ATÉ 22HS.
    Se vc é ou nao é INCUTIDO,queremos sua presença confirmada lá.
    Abraços a Pereira e Esposa,Adriano e a todos os xiquexiquenses,e ate lá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. http://xiquexiquebrasil.blogspot.com/ mais noticias de Xique-Xique

    ResponderExcluir
  17. A FESTA EM SI FOI ÓTIMA!!PARTICIPEI COMO TECLADISTA DO REGAÇO E COMPANHIA, E LÁ APRONTARAM UMA COMIGO!!! QUASE NÃO TOQUEI POIS O DAMIÃO CHAMOU ALGUNS TECLADISTAS PARA PARTICIPAR E TAL FUI COMO TECLADISTA E VOLTEI COMO PARTICIPANTE TOQUEI SÓ 4 MUSICAS!!... DAMIÃO PAGA O MEU CACHÊ!!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.