11/08/2011

SÃO PAULO GANHA A MAIS NOVA LOJA DE DECORAÇÃO E PAPEL DE PAREDE DO BRASIL NO TATUAPÉ .

A Alpha Decorações é uma loja de decoração que está sempre em busca de qualidade e perfeição .

O sofisticado e valorizado bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, recentemente ganhou a mais nova casa de papel de parede da cidade. A Alpha Decorações é uma loja de decoração que está sempre em busca de qualidade e perfeição, não medindo tempo nem esforços. Já com uma vasta experiência no ramo de decoração de interiores, a empresa desenvolve e executa projetos residênciais e comerciais. Em busca de qualidade e perfeição, a Alpha Decorações procura em primeiro lugar, a satisfação plena de seus clientes tendo como sua marca registrada a pontualidade nas entregas. Atendemos em toda a Grande São Paulo e em todo o Brasil! O papel de parede surgiu na China, como elemento decorativo, aproximadamente duzentos anos antes de Cristo, no Brasil, o papel de parede apareceu devido à forte imigração européia no final do século XIX. Porém, até 1930, a importação desse produto era pequena, em função dos altos custos, sendo em seguida esquecido por anos. Em 1960, com a modernização da indústria brasileira e com a redução dos custos, o papel tornou-se um popular revestimento decorativo de paredes .
Confira as 10 Boas Razões para usar papel de parede: 1. São uma boa opção, mesmo em termos de orçamento, 2. O papel de parede pode durar mais do que uma pintura, 3. O papel de parede é mais limpo, quer na aplicação, quer posteriormente, 4. É de mais fácil aplicação, 5. A colocação do papel de parede é rápida, não necessitando de tempos de secagem, 6. O resultado final, o acabamento, é sempre perfeito, 7. A cor não engana. Não há diferenças, mesmo que ligeiras, de cores ou tonalidades, em relação ao que havíamos idealizado, 8. Cria um ambiente harmonioso, uma atmosfera especial, 9. Exprime os nossos sentimentos e o nosso estilo de vida, a nossa personalidade e 10. Personaliza a divisão onde se aplica, tornando-a individual e única, em harmonia com o espaço, o mobiliário e os acessórios .

Promoção da Alpha Decorações & Blog XiqueSampa: O cliente que visitar a loja e dizer que viu este anúncio aqui no nosso Blog ganha desconto e melhores condições de pagamentos no ato da compra. Faça-nos uma visita e comprove .

Vendemos e despachamos para todo o Brasil !
Rua: Cantagalo,32 - Tatuapé
São Paulo/SP - Brasil - Cep:03319-000
Site: http://www.alphadecoracoes.com.br/
Email: contato@alphadecorações.com.br
Fones: 11 (11) 2092-9412/ 2092-7805/ 11 7701-1790 Rádio id 107*79973 (Nextel) . 

Por Alpha Decorações .

FONTE : XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.