02/08/2011

PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE INAUGURA POSTO DE SAÚDE NO POVOADO DE UTINGA .

Povoado de Utinga em Xique-Xique (BA) ganha Posto de Saúde.

Dia 30 ocoreu a inauguração do oitavo posto de saúde da familia no municipio de Xique-Xique, este no povoado de Utinga, onde vai atender mais de 1000 familias dos povoados circuvizinhos como Capão do Martinho, Angicos,Capão do Saco, Marruá, Cabeçã do Surubim, Uutinga de Fora, Goiabeira, Caraíbas e toda região do "Tabuleiro" .

O posto de saúde começa a funcionar nesta terça-feira com uma equipe completa com médicos, enfermeiras, dentistas, agentes comunitários e técnicas em enfermagem. Todos já estão contratados. Mais de 2000 mil pessoas estiveram presentes ao evento. Resaltando que esta obra foi uma indicação realizada em 2009 pelo vereador Esermilson Rocha aprovada por unamidade na câmara de vereadores. Neste mesmo dia foram vistoriadas as obras das estradas que a PMXX está fazendo o patrolamento: Sede / Associação do Miradouro, e Sede / Associação da Estrada da Carnaúba .

FONTE E FOTOS: BLOG DO REINALDINHO (Prefeito de Xique-Xique BA) .

7 comentários:

  1. Adriano vc esta de parabéns, atualiza com precisão a colônia Xiquexiquese ai em São Paulo de tudo que ocorre no Municipio de Xique Xique e região, desta feita a inaguração do posto de saúde do povoado de Utinga uma grande obra que necessita que o nosso povo tome conhecimento da administração Reinaldo Filho.

    ResponderExcluir
  2. BIRO, O REI DO BNH VELHO .02/08/2011, 23:13

    Agora dizer o quê da Adm. de Reinaldo Filho? Filhinho do Papai neles, parabéns Reinaldinho, Xiquexique deu um giro de 360º com a sua Gestão, nossa cidade é outra. Respeitada e muito bem desensolvida, se estivesse em mãos erradas, altos e baixos existem, mas você tem aprovação de mais de 80% em todo município, o resto é balela (Jacuzada) .

    ResponderExcluir
  3. Acho que Reinaldinho não merece ser nosso Prefeito!!! Ele merece ser nosso DEPUTADO FEDERAL .

    ResponderExcluir
  4. O Julieta Viana ta morrendo não por causa da Prefeitura e sim por irresponsábilidade do Estado, a verba do SUS diminuiu gradativamente, tanto do Hospital Julieta Viana como a do Hospital Senhor do Bonfim.

    ResponderExcluir
  5. KLEINTON MARQUES VIANA, OSASCO-SP .02/08/2011, 23:30

    Olha Adriano é Hoje referência oral e representatividade de Xiquexique em São Paulo!! Esse cara é 10, sempre foi e com o Sucesso do Xiquesampa seu reconchecimento é ainda maior. Eu mesmo presenciei o tanto de gente (conterrâneos) que queria conchecer o dono do Blog Xiquesampa ano passado na Festa Du´s Incutidos Xiquexiquenses em Sampa. Cara humilde, hospitaleiro, honesto, amigo, parceiro e que tem prestado e contribuido e muito para o Reaproximamento e da divulgação do nosso município não só em São Paulo, mas tambem pelo mundo .

    Parabéns Adriano Brito, pra quem não sabe o mesmo era conchecido como Velho do Síndicato, Dil Xibiu ou Esgoto (Pegou muita baranga no Status e Scalla). Ele vai me matar kkk, gente boa demais .

    ResponderExcluir
  6. Silvinha Porto03/08/2011, 15:08

    Adriano veja como vc esta sendo reconhecido pelos Xiquexiques com esses coméntarios, como tb as pessoas aqui na rua, seu blog e sucesso meu chapa!

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao Prefeito R.B.F., nós X.Xiquenses temos um dos melhores prefeito da BA. "Dito e feito" Valeu Adriano

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.