29/08/2011

PROJETO CRIANÇA FELIZ REALIZA MAIS DE 200 ATENDIMENTOS EM BAIRROS DE XIQUE-XIQUE BA .


 Projeto Criança Feliz organizado pela ONG Viver Melhor realizou uma tarde de serviços e solidariedade à população .

PROJETO CRIANÇA FELIZ NAS PEDRINHAS: No dia 21 de Agosto, o Bairro beneficiado foi Pedrinhas e Guaxinim, na escola Nossa Senhora da Conceição o Projeto Criança Feliz organizado pela ONG Viver Melhor realizou uma tarde de serviços e solidariedade à população destes bairros. Foram mais de 200 atendimentos entre serviços de escova e prancha, manicure, medição de pressão arterial, teste de glicemia, exames de tipagem sanguinea, fotos 3x4 para documentos, pesagem de crianças realizada pela pastoral da criança, apresentação teatral realizada pelo ministério de teatro da Igreja Católica, brincadeiras educacionais com distribuição de brindes e kits de higiene bucal, palestras sobre higiene bucal e cidadania. No final do evento também foi distribuído lanche para todos os participantes do evento.

Agradecemos aos nossos parceiros que nos apoiam; Prefeitura de Xique-Xique, Moveis Nordeste, Cecosap e TV Xique-Xique. Seja você tambem um sócio ou parceiro do nosso projeto.

Acesse: www.youtube.com/ongvivermelhor
Contatos: vivermelhorxx@gmail.com
Orkut Associação Filantrópica Viver Melhor
Facebook www.facebook.com/vivermelhor

O próximo evento será na comunidade de Lagoa de Itaparica dia 18 de Setembro, contamos com a presença de todos. Confira Video: http://www.youtube.com/watch?v=P7f2vUyvOVQ

Por Édson Nogueira .
 
FONTE : XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Fred, Xiquexique BA .01/09/2011, 01:26

    Isso é que é cidadania!! Parabéns á todos envolvidos neste projeto.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.