[NEWS][6]

r
v
xique-xique

DE FÉRIAS EM XIQUE-XIQUE BA, RETORNAREI ÀS ATUALIZAÇÕES EM SÃO PAULO.

Em Xique-Xique pode comprovar a receptividade das pessoas e o reconchecimento do Xiquesampa .

Neste mês de Setembro tive a oportunidade de visitar a familia da minha esposa Antonieta no povoado de Santa Terezinha, muniicípio de Miguel Calmon Ba, fiquei por lá 8 dias. Concheci pessoas maravilhosas. Em Xique-Xique Bahia desde o dia 24 deste mês tive a oportunidade de sentir e perceber o quanto fui e estou sendo bem recebido em minha terra natal. Estive na Rádio FM Xique-Xique onde tive uma breve passagem no programa da Nelly Vasconcellos, fui recepcionado por Polly Pinheiro onde experimentei sorvete de cachaça, falei com os ouvintes da nossa cidade.

Às 14:00 hs estive no programa Espaço Aberto de Jorge Meira onde fui entrevistado junto com Nizaldo Costa que me presenteou com seu Livro (Chula: Sotaque em Pauta) e Dr. Michel Oliveira onde abordamos assuntos sobre saúde, educação, violência, cultura, xiquesampa e sobre os encontros de Xiquexiquenses que acontecem em São Paulo como o Xique-Chopp, Copixabenses, Du´s Incutidos, Barrenses e sobre manifestações culturas da nossa região. Segundo a produção do programa este foi um dos mais ouvidos até hoje, vàrios ouvintes ligando e participando, o programa que começa ao meio dia e termina às 14:00 hs só terminou as 15:10, se estendeu por 01:10 a mais do normal. Muitas pessoas queria me conchecer, hoje dei entrevista no progama Tribuna Esportiva e quando saía da Rádio já tinha pessoas querendo conchecer o Adriano Brito, foi assim tambem na casa do meu pai (Arnaldo) onde recebi Erasmo Deterra do Jornal Página Revista que me presenteou com alguns exemplares, Sanção do Retiro, Neguinho e outras pessoas e assim se estendeu por toda cidade. Participei tambem do Jornal da Tribuna, onde revi o amigo Antônio Melo e tive a portunidade de conchecer Danton e Marlon Brandon. Hoje ainda darei entrevista para o TV Xique-Xique onde terei a oportunidade de conchecer Édson Nogueira e Elis Meneses. Mais novidades postarei quanto estiver na Capital Paulista onde colocarei as fotos do Xique-Chopp .

FONTE : XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search