27/09/2011

DE FÉRIAS EM XIQUE-XIQUE BA, RETORNAREI ÀS ATUALIZAÇÕES EM SÃO PAULO.

Em Xique-Xique pode comprovar a receptividade das pessoas e o reconchecimento do Xiquesampa .

Neste mês de Setembro tive a oportunidade de visitar a familia da minha esposa Antonieta no povoado de Santa Terezinha, muniicípio de Miguel Calmon Ba, fiquei por lá 8 dias. Concheci pessoas maravilhosas. Em Xique-Xique Bahia desde o dia 24 deste mês tive a oportunidade de sentir e perceber o quanto fui e estou sendo bem recebido em minha terra natal. Estive na Rádio FM Xique-Xique onde tive uma breve passagem no programa da Nelly Vasconcellos, fui recepcionado por Polly Pinheiro onde experimentei sorvete de cachaça, falei com os ouvintes da nossa cidade.

Às 14:00 hs estive no programa Espaço Aberto de Jorge Meira onde fui entrevistado junto com Nizaldo Costa que me presenteou com seu Livro (Chula: Sotaque em Pauta) e Dr. Michel Oliveira onde abordamos assuntos sobre saúde, educação, violência, cultura, xiquesampa e sobre os encontros de Xiquexiquenses que acontecem em São Paulo como o Xique-Chopp, Copixabenses, Du´s Incutidos, Barrenses e sobre manifestações culturas da nossa região. Segundo a produção do programa este foi um dos mais ouvidos até hoje, vàrios ouvintes ligando e participando, o programa que começa ao meio dia e termina às 14:00 hs só terminou as 15:10, se estendeu por 01:10 a mais do normal. Muitas pessoas queria me conchecer, hoje dei entrevista no progama Tribuna Esportiva e quando saía da Rádio já tinha pessoas querendo conchecer o Adriano Brito, foi assim tambem na casa do meu pai (Arnaldo) onde recebi Erasmo Deterra do Jornal Página Revista que me presenteou com alguns exemplares, Sanção do Retiro, Neguinho e outras pessoas e assim se estendeu por toda cidade. Participei tambem do Jornal da Tribuna, onde revi o amigo Antônio Melo e tive a portunidade de conchecer Danton e Marlon Brandon. Hoje ainda darei entrevista para o TV Xique-Xique onde terei a oportunidade de conchecer Édson Nogueira e Elis Meneses. Mais novidades postarei quanto estiver na Capital Paulista onde colocarei as fotos do Xique-Chopp .

FONTE : XIQUESAMPA .

3 comentários:

  1. Boa noite Adriano, lamento não ter encontrado vc, ouvir sua participação no programa de Jorge Meira onde não só eu mas muitos gostaram do seu compartilhamento aos nossos conterrâneos em São Paulo. Abraço amigo, que Deus te abençoe sempre ao lado de sua família,
    Enaldo (Nal)

    ResponderExcluir
  2. Certo, vc jg no time da galera estamos aguardando as fts da festa Xique-chopp. Qro ver tbm Nei Cabeção q é uma atração à parte.

    ResponderExcluir
  3. Meu grande amigo e irmão ADRIANO, vc vai ser bem vindo sempre na nossa xique xique, aqui vc deixou, Amigos, Primos, Pai,resumindo... não seje bem vindo so hojé não,.... sempre, sempre e sempre... um abraçãooooo e saudades do seu amigo MÁRCINHO DE LECY 2012 !!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.