01/09/2011

PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE ENTREGA NOVO PRÉDIO ESCOLAR EM LAGOA DE ITAPARICA .

O novo prédio da Escola Municipal Manoel Messias Alves dos Santos foi construído nas proximidades da antiga escola .

A Prefeitura de Xique-Xique inaugurou no último domingo a Escola Municipal Manoel Messias Alves dos Santos, localizada no povoado Lagoa de Itaparica, com capacidade para 40 alunos distribuídos em dois turnos. Trata-se de uma sala multisseriada, que já entrou em funcionamento logo após a inauguração, e dispõe de cantina, dois sanitários e depósito, com mobiliário inteiramente novo e todo o equipamento necessário ao funcionamento de uma escola moderna.

A inauguração da escola contou com a presença do prefeito Reinaldinho e primeira-dama Marilan Barreto Braga, do deputado Estadual Reinaldo Braga, secretários municipais, notadamente Filemon Nery Nepomoceno, da Educação e Cultura, vereadores, visitantes que se deslocaram de Xique-Xique para prestigiar o evento, e a comunidade de Lagoa de Itaparica, localidade onde existem cerca de 40 residências. O novo prédio da Escola Municipal Manoel Messias Alves dos Santos foi construído nas proximidades da antiga escola, onde é possível ver o contraste entre as duas construções e seu interior. Evidencia-se a preocupação do prefeito Reinaldinho em dotar as comunidades de escolas construídas dentro de moderno padrão, sejam elas de que tamanho forem.

A comunidade de Itaparica fez festa para receber a nova escola, entregue em clima de alegria e satisfação pelo prefeito e sua comitiva.

FONTE : ASCOM PM XIQUE-XIQUE BA .

3 comentários:

  1. Isso aí não funciona. É só propaganda de Reinaldim. Não tem professores na comunidade de Itaparica. Gasta-se muito com propaganda política e não funciona essa escola, por falta de professores.

    ResponderExcluir
  2. BIRO, O REI DO BNH VELHO.02/09/2011, 00:10

    Ainda existe oposição em Xiquexique? Favor quando tiver me avise!!! Pra eles, e essa que ae está, nada-nada se presta.Ah, presta sim, só as coisas de Irecê, pensamento chulo.

    ResponderExcluir
  3. Marcio Cavalcante04/09/2011, 19:22

    A TV Xique-Xique deveria filmar este espaço funcionando para calar a boca destes jumentos que ficam mentindo, adriano bloqueie estas asneiras esse ai não só está mentindo que ele fala isso anonimamente porque não tem coragem de botar a cara !

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.