10/09/2011

VEM AI O 3º MEGA ENCONTRO BENEFICIENTE DOS AMIGOS DE GENTIO DO OURO EM SÃO PAULO .

O objetivo é estreitar os laços entre amigos e conterrâneos de Gentio do Ouro e região e arrecadar fundos para serem investidos em projetos relacionados às áreas da educação no município .

No dia 01/10/2011 (Sábado) pelo 3º ano consecutivo será realizado o tão esperado e grandioso encontro beneficente e confraternal entre os amigos de Gentio do Ouro e Região. O encontro tem por objetivo estreitar os laços entre amigos e conterrâneos de Gentio do Ouro e região e arrecadar fundos para serem investidos em projetos relacionados às áreas da educação no município de Gentio do Ouro. A animação ficará por conta principalmente do renomado cantor Ismael Oliveira, considerado uns dos melhores e mais queridos artistas que inclusive já é presença confirmada também para abrilhantar a tradicionalíssima festa de Nossa Senhora do Rosário no município de Gentio do Ouro popularmente conhecida como “Festa de Outubro”. Em complemento teremos a agradável presença do jovem talento e promissor cantor de Brotas de Macaúba Thyago Ribeyro.

O evento será realizado no musical Kaktus sediado na Rua Araritaguaba, 818 – no Bairro da Vila Maria a partir das 21:00 e será organizado pelo Grupo de solidariedade Ami.G.O (Amigos de Gentio do Ouro). É certo, a exemplos dos últimos, esse encontro será um sucesso.

Por Romeu Júnior .

FONTE XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Adriano, primeiramente obrigado por divulgar nosso evento.

    Por favor altere imagem (esta não é Gentio do Ouro)
    Disponibilizamos uma imagem (cartaz)no site TamoAqui.com.

    Obrigado
    Att.
    Grupo AmiGO.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.