[NEWS][6]

r
v
xique-xique

ADRIANO BRITTO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS E MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO DA CÂMARA DE VEREADORES EM XIQUE-XIQUE BA .

A câmara de vereadores de Xique-Xique aprova à unanimidade uma Moção de Aplausos ao blogueiro do XiqueSampa e conterrâneo Adriano Britto . 

O Vereador Ezermilson Rocha foi o autor da proposição, argumenta.  No dia 23 de Agosto de 2011 foi aprovado o projeto de Decreto Legislativa de autoria do Vereador Ezermilson Rocha, no qual o Poder Legislativo de Xique Xique concede a Adriano Britto uma Honraria das mais altas do nosso poder, primeiro uma Moção de Apalusos e posteriormente a Medalha de Honra, Joel Firmo de Meira. Essa comenda  além de ser importante para a minha pessoa e meu curriculo, tem uma importançia muito grande no seio da Comunidade Xiquexiquense, tanto a Moção como o Projeto foram aprovados por unamidade pela casa. MOÇÃO DE APLAUSOS : É uma forma de registrar a aprovação ou discordância de pessoas ou grupos, dentro de uma assembléia, conferência ou evento que permita estatutariamente tal ato .

A Moção de Aplausos é uma proposta, acerca do estudo de uma questão, ou relativa a qualquer incidente que surja no evento, manifestando apoio ou repúdio ao encaminhamento dado ao assunto em questão. A Moção, para ser incorporada como Moção de Conferência ou de Assembléia, é submetida à Plenária Final para deliberação. A Moção que tem o mesmo significado de aprovação de alguma matéria por aclamação dos presentes. Nosso Trabalho vem sendo reconchecido graças a Deus gradativamente, quem vivencia o meu eu sabe muito bem da minha conduta de vida e trabalho, são inumeros contatos da que chegam as minha mãos da nossa Cidade, Região, Brasil e Exterior. Amo minha terra e a divulgarei com maior prazer. De rápido passagem por minha terra (5 dias) pude comprovar e sentir o calor humano das pessoas comigo, amigos da situação e oposição. Sabemos muito bem destinguir nossa situação politica sem jamais esquecer das nossas amizades .

Agradeço de coração à todos vereadores da Comarca de Xique-Xique e a toda comunidade: Ezermilson Rocha, Eliécy Felix Tarrão, Jamilson Pinheiro Meira, José Pessoa de Carvalho, Joaquim Lopes Rabelo, Mirlan Oliveira Sampaio, Édson Cosmo da Silva, Egnaldo Pessoa de Carvalho e Marizete da Colônia de Pescadores .

FONTE : XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search