04/10/2011

ADRIANO BRITTO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS E MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO DA CÂMARA DE VEREADORES EM XIQUE-XIQUE BA .

A câmara de vereadores de Xique-Xique aprova à unanimidade uma Moção de Aplausos ao blogueiro do XiqueSampa e conterrâneo Adriano Britto . 

O Vereador Ezermilson Rocha foi o autor da proposição, argumenta.  No dia 23 de Agosto de 2011 foi aprovado o projeto de Decreto Legislativa de autoria do Vereador Ezermilson Rocha, no qual o Poder Legislativo de Xique Xique concede a Adriano Britto uma Honraria das mais altas do nosso poder, primeiro uma Moção de Apalusos e posteriormente a Medalha de Honra, Joel Firmo de Meira. Essa comenda  além de ser importante para a minha pessoa e meu curriculo, tem uma importançia muito grande no seio da Comunidade Xiquexiquense, tanto a Moção como o Projeto foram aprovados por unamidade pela casa. MOÇÃO DE APLAUSOS : É uma forma de registrar a aprovação ou discordância de pessoas ou grupos, dentro de uma assembléia, conferência ou evento que permita estatutariamente tal ato .

A Moção de Aplausos é uma proposta, acerca do estudo de uma questão, ou relativa a qualquer incidente que surja no evento, manifestando apoio ou repúdio ao encaminhamento dado ao assunto em questão. A Moção, para ser incorporada como Moção de Conferência ou de Assembléia, é submetida à Plenária Final para deliberação. A Moção que tem o mesmo significado de aprovação de alguma matéria por aclamação dos presentes. Nosso Trabalho vem sendo reconchecido graças a Deus gradativamente, quem vivencia o meu eu sabe muito bem da minha conduta de vida e trabalho, são inumeros contatos da que chegam as minha mãos da nossa Cidade, Região, Brasil e Exterior. Amo minha terra e a divulgarei com maior prazer. De rápido passagem por minha terra (5 dias) pude comprovar e sentir o calor humano das pessoas comigo, amigos da situação e oposição. Sabemos muito bem destinguir nossa situação politica sem jamais esquecer das nossas amizades .

Agradeço de coração à todos vereadores da Comarca de Xique-Xique e a toda comunidade: Ezermilson Rocha, Eliécy Felix Tarrão, Jamilson Pinheiro Meira, José Pessoa de Carvalho, Joaquim Lopes Rabelo, Mirlan Oliveira Sampaio, Édson Cosmo da Silva, Egnaldo Pessoa de Carvalho e Marizete da Colônia de Pescadores .

FONTE : XIQUESAMPA .

10 comentários:

  1. Parabéns ao Adriano tem prestado importante trabalho na aproximação dos Xique-Xiquenses em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos Baêta, Xiquexiquense em São Paulo à 31 anos .05/10/2011, 01:07

    Parabéns Dil (Esse era o apelido de Adriano Brito)dos tempos de Rua das Flores. Fazia 28 anos que não o encontrava, relêmbramos de muita coisa nesse Xique-Chopp. Adriano Britto, esse é o CARA.

    ResponderExcluir
  3. PÊU- FEIRA DE SANTANA -BA .05/10/2011, 01:10

    Valeu Britão, que honraria em?? Você merece, parabéns cara!! Esse valoriza e muito bem suas origens .

    ResponderExcluir
  4. Daiane Cristina do Nascimento, Xiquexique BA.05/10/2011, 01:14

    É um prêmio a esse Xiquexiquense que faz m trabalho maravilhoso com seu Blog, seu reconchecimento ainda assim veio tardío, mas o importante é sem dúvidas o reconchecimento de todos nós Xiquexiquenses .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns primo!Vc mergulhou de cabeça nesse projeto de integração social.Você,de uma forma mágica e competente,uniu famílias,uniu amigos e principalmente a comunidade Xiquexiquense,onde o compromisso com trabalho nessa selva de pedra tornava-se prioridade e escravo do seu próprio eu.Você Adriano,é o responsável direto por ter quebrado esse tabú esse estereótipo(visão ou compreensão(de algo ou alguem)muito generalizada,formada somente na comparação com padrões fixos e preconcebidos, sem nuanças, sem distinção de características próprias, mas sutis).Essa moção de aplauso veio consolidar esse seu compromisso com XiqueXique.Parabéns!

    AmázioLolita

    ResponderExcluir
  6. Voçê fez porque receber,essa coroação meu querido seu trabalho é de muito brilho.Um abraço Djalma Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Adriano. Todo trabalho que vc vem realizando através de su blog está sendo reconhecido da melhor forma possível. Obrigado também pelo apoio aos eventos de toda a região.

    ResponderExcluir
  8. Aníbal Júnior, Itajubaquara-Gentio do Ouro (BA) .07/10/2011, 13:28

    Parabéns Adriano, Você é um cara que merece esta honra e muito mais, você Adriano é o cara que conseguiu unir famílias e amigos que há muito tempo não se viam através do Xique Sampa e é uma pessoa que sempre honrou o lugar em que nasceu (Carnaúba - Xique xique) e que mesmo distante continua sempre presente, é por este e outros motivos que te admiro, não posso também deixar de parabenizar o Vereador Ezermilson Rocha que tomou esta iniciativa, grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Silvinha Porto12/10/2011, 23:16

    Parabéns Adriano! Sucesso!!! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Há anos, não apenas como funcionário da Câmara de Vereadores de Xique-Xique, mas também como cidadão radicado nesta cidade, não ficava tão feliz com as apresentações e aprovações de uma moção de aplausos e de um projeto de decreto legislativo.

    O vereador Esermilson Rocha foi muito feliz ao apresentar ambas proposituras em homenagem a você, Adriano. Obviamente, não apenas pelo fato de você ser desta cidade, mas também pelo grandioso e incomparável trabalho que vem realizando, através do blog xiquesampa, do qual é idealiazador e proprietário, no intuito de reaproximar o povo xique-xiquense.

    Adriano, você está conseguindo fazer um excelente trabalho, está elevando o nome de Xique-Xique, está valorizando o povo xique-xiquense e, assim, demonstrando a todo o mundo o quanto você ama esta terra.

    Desejo-lhe a continuidade deste sucesso, repleto de muita paz, amor e sobretudo saúde nesta sua empreitada de dedicação em grande parte do seu tempo aos interesses do povo de Xique-Xique.

    Um grande abraço.

    Edilson Rocha

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.