07/10/2011

MINHAS IMAGENS: CONFIRA AS PRIMEIRAS FOTOS DO 11º XIQUE-CHOPP EM SAMPA .












Parabéns a Ivonilton, Pereira, Lindacy e toda equipe da Xique-Chopp Produções e Eventos pela Organização! Em 2012 tem mais . 

Dubiran, Patricia Molhada, Aguinaldo Feitosa e Regaço & Cia arrebentaram com sua musicalidade no 11º Xique-Chopp, grande Encontro dos Filhos de Xique-Xique em São Paulo. O Evento foi realizado no dia 11 de Setembro de 2011 e contou com a presença de cerca de 4.000 conterrâneos, alem da presença do Prefeito Reinaldo Filho, da primeira dama Marilan Braga, do vereador Ezermilson Rocha, do pré-candidato a vereador Marcinho de Lécy e de Xiquexiquenses vindos de outros Estados como Oscar Guedes que veio do Rio Grande do Norte somente pare este Evento e de outras pessoas vindas de Minas Gerais, Salvador, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e de várias cidades interioranas. Além de Divulgar a Festa, ainda sobrou tempo de registrar algumas imagens numa câmara fotógrafica profissional cedida pela minha amiga Jornalísta e Fotógrafa Nanda Rodrigues. Foram registradas mais de 1200 fotos, vi que algumas fotos saíu tambem no site Teviaki, fiquei muito feliz, o resultado vamos conferir .

Parabéns a Ivonilton, Pereira, Lindacy e toda equipe da Xique-Chopp Produções e Eventos pela organização que disponibilizou ao público na entrada do Evento Catracas com Ingressos Personalizados, além de Seguranças, Barracas Típicas, Ambulância com Médicos, Enfermeiros, Banheiros Químicos, Telão, Som, Palco e Iluminação Profissional. Coube ao Blog XiqueSampa a divulgação deste grande acontecimento sócil-cultural. Em 2012 tem mais .

FONTE: BLOG XIQUESAMPA .
FOTOS : ADRIANO BRITTO .

4 comentários:

  1. Fiquei maravilhada com este evento,pois atraves das fotos temos oprtunidades de rever velhos amigos .adoreiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. I am writing you tho to make you aware that you are advertising for a scam company, risingtaste.com. Please read my post for more info:
    Fashion in the Fog: Risingtaste-Where Scam meets Fashion

    ResponderExcluir
  3. Kd Nei cabeção nas fts, presença marcante em tds eventos d X.X. aí em Sampa?

    ResponderExcluir
  4. Uau!Adriano,quem é o miauuuu que está sendo abraçado na da 4ª foto?

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.