09/10/2011

GOLEIRO XIQUEXIQUENSE LUCIANO TENTA SALVAR O SALGUEIRO (PE) DE REBAIXAMENTO A SÉRIE C .

Depois que Luciano reconquistou a Titularidade a equipe do Carcará melhorou e muito, a equipe ganhou 3 partidas, empatou 2 e perdeu 1 .

Na noite desta Sexta-Feira assisti em minha residência pela NET o Jogo entre Salgueiro (PE) e a Portuguesa (SP). No Gol do Time do Pernambucano estava o Xiquexiquense Luciano que é filho do tambem desportista de nossa cidade Luizão Peito de Cobra (Dono do Bragantino). O time do Salgueiro foi superior a Portuguesa no primeiro tempo, o ataque do Carcará perdeu 5 claras chances de gol, chutaram 14 veses, contra apenas 2 da equipe Paulista que converteu uma em Gol. No segundo tempo a partida a Portuguesa veio com tudo mas quem empatou foi o Salgueiro. No finalzinho do jogo a Portuguesa (Dona do melhor ataque da Série B) marcou o segundo gol dando uma vitória até injusta a equipe Paulista.

Dois pontos: O Ataque do Salgueiro é muito fraco, o Josy não disse pra que veio, as laterais pouco produzem, o meio é o ponto forte da equipe o camisa 10 CLEBSON é sem dúvidas o jogador mais lúcido da equipe sertaneja, Pio é um excelente cão de guarda. Já nosso conterrâneo Luciano de 1,90 m tem muita técnica, nos escanteios para os Paulistas só dava Luciano, todas bolas eram interceptadas pelo excelente goleiro Xiquexiquense, na minha análogia ércebi o quanto ele saí bem nas bolas aéreas, lança muito bem com às maõs, sabe sair jogando, se coloca muito bem, passa muita segurança, não teve nenhuma culpa nos gols, e na final da partida ainda foi para o ttaque. Depois que Luciano reconquistou a titularidade, a equipe do Carcará melhorou e muito, o time ganhou 3 partidas, empatou 2 e perdeu 1. “Foi um jogo difícil, abusamos de perder gols, de criar jogadas, mas nosso time foi muito aguerrido dentro de campo. Só faltou um pouco mais de tranquilidade. Saímos derrotados, mas vou valorizar a determinação e a vontade de vencer do nosso time”, falou o técnico Neco ao site oficial do Salgueiro. O próximo jogo do Carcará será contra o Criciúma, 8º colocado, com 41 pontos, na sexta-feira (14), às 20h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma .

FONTE : XIQUESAMPA /// ADRIANO BRITTO .

Um comentário:

  1. LUCIANO, SALGUEIRO-PE .13/10/2011, 22:03

    Adriano só tenho que agradecer a você e seu Blog XiqueSampa por acompanhar toda a nossa trajetória profissional. Hoje nossa equipe (Salgueiro) esta concentrada no Rio de Janeiro, nesta Sexta-Feira seguiremos para Florianópolis onde enfrentaremos o Cricíuma na Ressacada. Aproveitar este importântissimo meio de comunicação e mandar um abraço para meu Pai Luizão do Bragantino e toda minha familia e tambem para seus primos Jairo e Marquinhos em Xique-Xique. Ah sua camisa ta guardada em. Valeu Adriano Britto, abração .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.