01/10/2011

PREFEITO DE MORPARÁ (BA) ENTREGA OBRAS E COBRA INVESTIMENTOS PARA A CIDADE .


 O Prefeito de Morpará Lelei continua buscando investimentos, cidade ganhou uma bela praça e um tele-centro comunitário com 12 computadores .

A cidade de Morpará (BA)ganha uma bela praça e um tele-centro comunitário com 12 computadores em frente à praça de eventos no centro da cidade com divisa da X-velha como é conhecida. A nova praça está deixando nossa cidade com uma cara mais linda. Segundo informações da prefeitura municipal, a praça foi construída pela prefeitura Municipal de Morpará e o tele-centro tem parceria com o Governo Federal. O que vai proporcionar aos moradores de Morpará mais um local agradável de passar o fim de tarde e mais um lugar de lazer também à noite. Segundo o prefeito Sirlei Novais nos informou o investimento para a construção da praça foi no valor de 46 mil reais.

O Prefeito de Morpará Lelei continua buscando investimentos: No dia 20/09/2011 o diretor geral do DERBA, Saulo Filinto, recebeu o Prefeito Sirley Novaes (Lelei), em Salvador. O prefeito foi conferir o andamento dos projetos que solicitou junto ao governo. Ele estava acompanhado de Humberto Cardoso, Diretor do Departamento de Programas Sociais e de Geração de Emprego e Renda; e do secretário da Coopermem - Cooperativa Mista de Empreendedores de Morpará, Gonçalves Farias Macedo. Obras reivindicadas pela população: 1º. A construção do acesso até a Torrinha, no Rio São Francisco, num total de 6,8 km; 2º. A construção de uma ponte no Rio Paramirim e a 3º. A pavimentação asfáltica de 63 km da rodovia BA 160, trecho que interliga Morpará a BR 242.

O acesso até o Rio São Francisco deverá ser executado primeiro, mas ainda não foi definida a data da licitação. Sobre a ponte Saulo informou que é uma obra cara, mas a decisão de fazer já foi tomada, as informações técnicas já estão no DERBA e o projeto já está pronto. O Prefeito Lelei informou que vai continuar na luta para executar as obras o quanto antes. "São anos de espera por essas obras. Estamos empenhados para garantir a realização deste tão sonhado projeto", declarou.

FONTE: MORPARA.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.