[NEWS][6]

r
v
xique-xique

S.O.S: A CIDADE DE XIQUE-XIQUE FARÁ MOBILIZAÇÃO EM PROL DA SAÚDE .

Xique-Xique fará mobilização em benefício à Saúde local, da Bahia e do Brasil .

O movimento – segundo um dos organizadores – não será de cunho político ou religioso. Filmagens e fotografias registrarão o evento. O manifesto está previsto para começar as 15:30 hs, com saída direto da Câmara de Vereadores de Xique-Xique.

Com promessa de protestos buscando solução para a Saúde em Xique-Xique, que ora se encontra ‘doente’, um grupo articula uma mobilização para o dia 29/10, sábado. O protesto visa melhorias na Saúde e pede revisão e regulamentação da Emenda 29. O manifesto está previsto para começar as 15:30hs, com saída da Câmara de Vereadores de Xique-Xique. O grupo caminhará – de mãos dadas - até o Hospital Senhor do Bonfim, no qual dará um abraço simbólico. De lá seguirão até o Hospital Julieta Viana. Durante o percurso será cantado o Hino Nacional. O movimento – segundo um dos organizadores – não será de cunho político ou religioso. Filmagens e fotógrafias registrarão o evento.

SOBRE A EMENDA 29: A emenda foi aprovada inicialmente em 2000, determinando os valores mínimos que governos federal, estaduais e municipais devem gastar na área da saúde. Os municípios devem aplicar no mínimo 15% da arrecadação de impostos; os Estados, 12%; e a União deve corrigir os gastos do ano anterior de acordo com a variação nominal do PIB. Para saber mais, visite a página do movimento na internet: http://www.facebook.com/event.php?eid=234071559983438

FONTE : PAGINA REVISTA .
ACESSEM: www.paginarevista.com.br

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search