26/10/2011

S.O.S: A CIDADE DE XIQUE-XIQUE FARÁ MOBILIZAÇÃO EM PROL DA SAÚDE .

Xique-Xique fará mobilização em benefício à Saúde local, da Bahia e do Brasil .

O movimento – segundo um dos organizadores – não será de cunho político ou religioso. Filmagens e fotografias registrarão o evento. O manifesto está previsto para começar as 15:30 hs, com saída direto da Câmara de Vereadores de Xique-Xique.

Com promessa de protestos buscando solução para a Saúde em Xique-Xique, que ora se encontra ‘doente’, um grupo articula uma mobilização para o dia 29/10, sábado. O protesto visa melhorias na Saúde e pede revisão e regulamentação da Emenda 29. O manifesto está previsto para começar as 15:30hs, com saída da Câmara de Vereadores de Xique-Xique. O grupo caminhará – de mãos dadas - até o Hospital Senhor do Bonfim, no qual dará um abraço simbólico. De lá seguirão até o Hospital Julieta Viana. Durante o percurso será cantado o Hino Nacional. O movimento – segundo um dos organizadores – não será de cunho político ou religioso. Filmagens e fotógrafias registrarão o evento.

SOBRE A EMENDA 29: A emenda foi aprovada inicialmente em 2000, determinando os valores mínimos que governos federal, estaduais e municipais devem gastar na área da saúde. Os municípios devem aplicar no mínimo 15% da arrecadação de impostos; os Estados, 12%; e a União deve corrigir os gastos do ano anterior de acordo com a variação nominal do PIB. Para saber mais, visite a página do movimento na internet: http://www.facebook.com/event.php?eid=234071559983438

FONTE : PAGINA REVISTA .
ACESSEM: www.paginarevista.com.br

10 comentários:

  1. Todos juntos em pro da SAÚDE hospitalar da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Henrique Dias. Feira de Sntana BA .26/10/2011, 15:34

    Parabéns Dr. Michel por essa idealização.

    ResponderExcluir
  3. Os BRAGAS estão a mais de 30 anos administrando o Julieta Viana, eles são responsáveis pelo estado critico do Hospital. O povo de Xique-Xique tem que dar o troco, as eleições estão chegando. Acorda Xique-Xique.

    XiqSão.

    ResponderExcluir
  4. Pedro Sampaio27/10/2011, 15:18

    Isso ai, buscar nossos direitos, vamos protestar pra chamar a atenção das autoridades competentes, nossa saude em Xique-Xique está na UTI, podemos mudar esse quadro. Sucesso ai pra voces.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Viana - Salvador/BA28/10/2011, 16:22

    Este ai XiqSão e o Zeca de Custódio disfarçado, elimina esse sujeito dai Adriano, temos que eliminar todas as pessoas que não querem o bem de Xique-Xique, veja se no blog deles tem alguma coisa sobre o manifesto ? Eles estão torcendo para dar tudo errado pois quanto pior melhor !

    ResponderExcluir
  6. BALELA pura. Sr Michell,que não é DOUTOR ( Apenas um fonoaudiólogo)e Sr. Marlon Brando ( um Zé ninguém), visando cunho político SIM SR.
    USANDO da boa vontade e inocência de uma população carente de informação.
    Vamos, que vamos... e em 2012, nêguinho ainda vai mostrar as garras.
    Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  7. Vc é um anonimo descarado, deveria é fazer a sua parte e não levantar falsos argumentos!! Seja homem, ponha a cara pra bater seu Jacú-Baleado. Faça a sua parte tambem seu imbécil .

    ResponderExcluir
  8. Vocês são tristes, está na cara que Michell Oliveira é candidato a alguma coisa, só vocês não veem, assim como esse talzinho de Marlon Brando, não colou esse movimento apoiado pela curriola, e vocês não perdem por esperar

    ResponderExcluir
  9. Este comentário com nome e foto de Zeca não foi ele quem postou.
    É a coisa mais fácil pegar o ID de alguém e postar algo.
    Zeca é uma pessoa séria e não faria tal comentário.

    E pra provar que é possível usar a ID de alguém, vou postar como se fosse Gal usando o ID do A VOZ.

    ResponderExcluir
  10. Tão sério que ofende as pessoas na cactus chama todo mundo de curriola como ele sempre faz, ai e ele mesmo so que agora esta pondo a cara

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.