04/10/2011

GENTIO DO OURO EM FESTA NOS DIAS 21,22 E 23 DE OUTUBRO. CONFIRA FOTOS DO ENCONTRO EM SAMPA .

O prefeito municipal de Gentio do Ouro convida todos para prestigiar a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora do Rosário. Três dias de atrações agitarão a cidade entre os dias 21/10, 22/10 e 23/10. Será realizada no centro da cidade com shows para todos os gostos, barracas de comidas e bebidas típicas, diversão para as crianças e a programação religiosa. Gostaria de parabênizar aos organizadores do evento por abrirem espaços na programação para apresentações das Bandas Locais (Brilho do Ouro e Raízes de Gentio do Ouro), gerando a valorização e o investindo nos artistas da terra

Confira as atrações:

 21/10/2011 – Chicabana, Selva Branca, Amor de cinema e Raízes de Gentio do Ouro
 22/10/2011 – Edson Gomes, A Bronka, Papirô, Trio Elétrico Mega Líder e Ismael Oliveira
 23/10/2011 – Na Carona do Axé, Trio Elétrico Mega Líder, Desejo de menina, Banda Ki Mistura, Ismael Oliveira e Banda Brilho do Olho .

"Parabéns a Romeu Júnior, Nem e toda comunidade de Gentio em Sampa", Adriano Britto .

O clima de confraternização, união e ações sociais marcou a noite do dia 01/10 no qual aconteceu em São Paulo o 3º Encontro Beneficente dos Amigos de Gentio do Ouro e Região, prestigiado pelo um publico de 398 conterrâneos de varias localidades do município de Gentio do Ouro e região. O Cantor Thyago Ribeyro abriu o evento agitando à galera com seu ritmo empolgante, a animação final ficou a encargo da Banda de Forró Balança Nois no qual não fez diferente. O evento foi organizado pelo o Grupo de Solidariedade AmiGO – (Amigos de Gentio do Ouro) através do apoio da rede de lojas Big Doce do empresário Nereu que muito contribui para realização do encontro .

FONTE: GENTIO DO OURO ONLINE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.