28/11/2011

INSCRITOS SE PREPARAM PARA VESTIBULAR DA FASB EM BARREIRAS BA .

O sonho de ingressar em um curso de nível superior está perto de virar realidade para aqueles que forem aprovados às vagas oferecidas pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB).

São cerca de 1,2 mil oportunidades em 10 cursos de graduação para o vestibular 2012. O jovem Enielton Rodrigues Filho está inscrito no vestibular para o curso de Administração, e se diz pronto para as provas marcadas para amanhã (26). “Estou atento às informações do edital, e bastante preparado informado para realizar a prova”, diz. Assuntos relacionados à Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Geografia Geral e do Brasil, História Geral e do Brasil, e Matemática fazem parte do conteúdo programático. A prova de conhecimentos teóricos será de múltipla escolha com cinco alternativas. Os candidatos também serão avaliados por meio de uma redação.

As orientações estão disponíveis no manual do candidato no site da FASB. Os portões serão abertos às 13h, e com início das provas às 14h. É recomendado aos vestibulandos se apresentarem no local da prova com no mínimo uma hora de antecedência, levar documento de identificação com foto atualizada, utilizar caneta de tinta de cor azul ou preto e ter muita atenção na hora de marcar o cartão-resposta. As provas serão realizadas na própria FASB, localizada na BR-135, Nº 2341, Bairro Boa Sorte, saída para São Desidério.

Informações para a Imprensa :
* Hebert Regis – (77) 9978 0913 ou hebert@araticum.jor.br
* Nádia Borges – (77) 9115 8050 ou nadia@araticum.jor.br

Por Hebert Regis, colaborador do Blog XiqueSampa em Barreiras BA .

FONTE : XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.