[NEWS][6]

r
v
xique-xique

POPULAÇÃO DE XIQUE-XIQUE VAI AS RUAS PROTESTAREM PELA FALTA DE SAÚDE .


Este evento expressa a insatisfação da população de Xique-Xique com a falta de investimento dos poreres estadual e federal nos hospitais de nossa cidade, esperamos que depois deste movimento as esferas superiores tomem uma providencia imediata por que vidas estão em jogo.

S.O.S Saúde:População Xiquexiquense vai às ruas da cidade para reinvindicarem qualidade e salvação no atendimento dos Hospitais. O fonoaudiologo Dr.Michel de Oliveira levantou a bandeira, a população, autoridades politicas, Ongs e santidades como D. Luiz Cáppio tambem. Com isso a cidade se mobilizou, uma manifestação reuniu mais de 2.000 pessoas em passeata pelas ruas da cidade cobrando do Governo do Estado e União mais investimentos e salvação dos Hospitais Julieta Viana e Senhor do Bonfim de nossa cidade.


A Saúde é sem dúvidas um problema crônico em todo Paìs, e com Xique-Xique o problema virou o caos. É preciso que o Governo do Estado tome medidas urgentes para salvar a saúde de nosso município pois nossa cidade esta abandonada pelo governo. "S.O.S Saúde, nossa cidade precisa ser lêmbrada, mas não só em épocas de eleição, pagamos impostos, temos o direito de termos pelo menos uma saúde de qualidade, chega de tanta humilhação e disse me disse, vamos nos unirmos para cobrar-mos e chamar-mos a atenção de todas autoridade. A Saúde de Xique-Xique tem cura"!!

Apresentação - Elis Meneses
Imagens - Cincinato de Oliveira / Edson Nogueira / Fabiano
Trilha sonora - Geraldo Vandré - Pra não dizer que não falei das flores

FONTE: XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search