06/12/2011

PRÈ-CANDIDATO A VEREADOR EM 2012 MARCINHO DE LECY DOARÁ DUAS BOLSAS DE ESTUDOS .

Márcio Henrique popularmente assim conhecido por Marcinho de Lecy, traz mais um benefício pros estudantes Xiquexiquenses, agora na Área da Educação, o mesmo estará sorteando duas bolsas do cursinho Pré Vestibular Universitário em Salvador, pra todos os Colégios do terceiro ano de nossa cidade. O sorteio das duas bolsas de estudo será no dia 09/12/2011 apartir das 20:00 hs no auditorio do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, o evento terá a participação de uma equipe de professores, do secretário de educação e de lideranças do nosso município .

O Pré-candidato a veredador em 2012 Marcinho de Lecy tem essa iniciativa pois o mesmo se preocupa com o futuro dos nossos jovens, o candidato tem um proverbio muito bonito pra ser expresso " Podem lhe tirar tudo no mundo, mais sei que a unica coisa que não se tira de niguem é o conhecimento". Sendo assim, é muito bonito quando um jovem pensa em outro jovem pra tomar essa iniciativa. Parabéns Marcinho de Lecy por esta iniciativa !

FONTE : XIQUESAMPA .

15 comentários:

  1. Isso é crime eleitoral. É compra de votos. Se eu fosse amigo dele sugeria que desvestisse da ideia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Garoto, vcs jovens irão fazer o diferencial por uma Xique Xique melhor... irei votar em vc?

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz está louco. Não pode fazer isso é crime eleitoral. Vou impugnar a canidatura dêle. Agora não tem mais geito já fez besteira , vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  4. Este ignorante está praticando clientelismo politico.

    ResponderExcluir
  5. Adriano sou Teu amigo não faça isso, você está cometendo crime eleitoral do mesmo geito que esse Macinho. Marivaldo vai entrar com uma ação contra Você e preventiva contra o Macinho. Tô Te avisando, sou seu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Marcinho, aqui vai uma dica:
    O que caracteriza a compra de votos? A que pena está sujeito quem praticar esse crime?
    Segundo a Lei 9.504/97, constitui captação de sufrágio (a popular compra de votos), " a doação, o oferecimento, a promessa, ou a entrega, pelo candidato, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, de bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza,inclusive emprego ou função pública, desde o registro da candidatura até o dia da eleição." Se a irregularidade for reconhecida por setença judicial, há cassação de registro ou do diploma e a aplicação de multa.
    Leia e intere-se da Lei Eleitoral.
    Ao Adriano:Esse tipo de Link não se publica em Blog.Cuidado com a co-participação.
    Dicas de um amigo!

    ResponderExcluir
  7. Caro marcinho! abra o olho isso é crime eleitoral! e você certamente terá sua candidatura cassada.

    ResponderExcluir
  8. è verdade, fiquei sabeno que o dR michel tb vai ser canidatu do prefeito. disem que a chapa e ele e ranã braga.
    é marcinho como as coisa mudam, mas é isso aí mesmo tem que mudar vc e michel tem que entrar mesmo e agora que são 13 vagas

    ResponderExcluir
  9. primeiro meus parabens macinho!!!
    agora macinho ñ se iluda com
    esses ditadores ki vc pretende
    apoia póis la vc nunca vai ter
    chance póis éles ñ dão chance
    a quem tem um conhecimento,éles
    preferir aliados tipo elieci.quinquinha
    ki nunca tivaram a chace de pega a cabeça e
    ñ reclamam póis éles ñ sabe o ki é democracia!!!!

    ResponderExcluir
  10. Marcinho de Lecy 201213/12/2011, 10:13

    Gostaria de dizer a todos que muito obrigado pelos elogios e críticas,so quero que o povo saiba quem realmente se preocupa e gosta de xique xique, ainda não sou nada mais ja contribuir muito por xique xique trouxe a 3 meses o Bahia Odonto e agora essas 2 bolsas do Cursinho Pré Vestibular Universitário em Salvador, e vou dizer mais, podem até impugnar minha candidatura, essas pessoas que não querem o bem de xique xique e não vou parar por ai não em breve vcs irão falar mais uma vez em Marcinho de Lecy, pois ja estou articulando pesado por uma melhoria pro povo de xique xique quem quer mostra, ao invez de se preocuparem com minha candidatura deveriam estar fazendo o mesmo, trabalhando por uma xique xique melhor... muito obrigado a todos... Marcinho de Lecy 2012 !!!

    ResponderExcluir
  11. DANIELA A PAULISTINHA14/12/2011, 11:20

    muito bem garoto, se vc almeja uma cadeira na câmara tem que fazer é isso mesmo pra ser reconhecido, e jovem com outra mentalidade tem que sair os hipocritas que estão la e não fazem nada, e ainda ficam dizendo que irão casar a candidatura do goroto, sou sua fan, continue em frente... irei votar em vc como muitos de SP e XX...

    ResponderExcluir
  12. BIRO...DO BNH....16/12/2011, 18:39

    Gostei, falou bonito, o cara estar mesmo determinado gosto de gente assim provavelmente irei votar em vc, não vejo outro que esteje fazendo o mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Reginaldo o Cara16/12/2011, 18:47

    Mano o cara e 10,e é muito simples estas aqui em SP com a gente em todo o evento vamos apoialo, melhor que os outros que numca vieram aqui

    ResponderExcluir
  14. Advogado disse:
    É lamentável a falta de orientação politica de jovem! mesmo que ele tenha a intenção de ajudar!! Só por tudo que a matéria e os comentários dizem se alguém arquivou e entrar com uma ação já tem provas suficiente para cassar o registro de candidatura dele!! por dois crimes: O candidato oferecer vantagem ao eleitor e propaganda antecipada.
    Se o blog quiser ajudar esse pré candidato exclua imediatamente essa matéria!! fica a dica.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  15. Elaine Rodrigues25/02/2012, 18:16

    Isso é muito bom para xique-xique,ainda bem q existe gente como Marcinho que pensa no futuro dos jovens xiquexiquenses.Fiquei muito feliz quando soube q seria sorteada duas bolsas de estudos,e que isso daria mais oportunidades para pessoas que não tem condições começar a crescer na vida. Estou junto com Reinaldinho esse foi o nome que marcou xique-xique,e vai dar continualidade ao seu trabalho com oessoas de bem,tomara que ele se junte a DrºMichel mesmo que é uma pessoa de bem,que só quer o melhor para nossa cidade,como vemos ele faz de tudo a favor do povo dessa cidade,na minha opnião ele tinha que se juntar a chapa de reinaldinho.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.