21/12/2011

KELLY BESSA DA ADEUS AO HOSPITAL DO OESTE DE BARREIRAS

KELLY BESSA, Você é meu protagonista ! 

"Barreiras, Bahia. Terra de oportunidades, lugar de aconchego. Da amizade, do barzinho, da feijoada e churrasco no dia de domingo. Dos encontros e desencontros. Amores e desafetos, da magia e do belo. Lugar de um verde, às vezes, camuflado. Mas onde a natureza se faz presente, basta olhar para o lado. Luz que se reflete no rio de ondas. Família, amigos, trabalho. Um cantinho para me esconder ou um lugar agitado para descontrair. Só sei que aqui pude de tudo um pouco. A descoberta do carnaval fora de Salvador e do social aos seus extremos. Encarei verdades nuas e cruas, mas também muitas micaretas, folclores, irmandade e fé. As baladas incansáveis, verdadeiras amizades e famílias adotadas. Viagens inesquecíveis com direito a boas gargalhadas. Mas aqui também chorei. Chorei muito. Copiosamente. Lágrimas das mais diversas formas de expressão.

Felicidade e tristeza também. Aqui eu pude ser filha, irmã e até mãe. Labutas prazerosas que, do meu
suor, saiu só felicidade. A felicidade de quem sonhou a vida inteira em ser uma jornalista. De cara, entrei no veículo que mais me encantava: A TV. Depois vieram outras oportunidades: Jornais impressos, on-line, revistas e até um livro escrevi. Quem diria!E por último, o que em minha opinião, seria o mais improvável, me tornei assessora de imprensa de um hospital. Mas, como acredito que nada na vida aconteça por acaso, fui trabalhar numa instituição abençoada e que, de tantos feitos maravilhosos, mais um ela tinha que realizar. Me ajudar a ser uma pessoa melhor. Melhor em todos os aspectos. O lema de ‘Amar e Servir’, de Irmã Dulce, entrou definitivamente em meu coração e, tenho certeza que, este é apenas o começo. Estou muito longe ainda da realização completa deste trabalho mais humano e de amor ao próximo. Creio que por onde passei e as pessoas que cruzaram o meu caminho estão bem aqui, neste cantinho, no meu coração e nas minhas orações de agradecimento.

Deus é muito generoso. Eu pedi e ele aprovou: “ Eu quero passar por Barreiras, escrever uma parte da minha história lá e reencontrar pessoas queridas que não vejo há muito tempo. Quer dizer, há muitas vidas, se assim posso dizer”. Pedido aceito e realizado na esperança de ainda nesta vida nos encontrarmos por várias vezes. Venho visitar vocês e espero vocês também em Mineiros, no interior do Goiás. Aliás é lá que agora vou escrever outro capitulo da minha vida. Vou formar uma família e trabalhar por lá. Levando sempre, sempre comigo o amor que eu trouxe de Barreiras. Amo vocês! Muita luz, paz e amor para todos nós! Amanhã é meu último dia de trabalho no HO e gostaria de deixar esta homenagem e agradecimento a todos" !  Kelly Bessa .

Thianne seja bem vinda a esta família Osidiana maravilhosa! Até breve.
Meus contatos: 064-8140-4353 e por enquanto 077-9196-1155 e 077-9993-3609
bessa.kelly@hotmail.com

"Kelly sucesso nesta nova etapa da sua vida e nova empreitada, muito obrigado por colaborar com nosso Blog XiqueSampa. Estamos a sua disposição sempre. Boa sorte". Adriano Britto/BlogXiquesampa .

FONTE : XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Obrigada meus queridos pelo carinho e seriedade do trabalho de vocês. Vou mandar notícias agora da Fundação na qual estou trabalhando agora no interior do Goiás. Mandem o e-mail de vocês para o meu kelly@fundacaococcinella.org
    Abraços e fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.