12/12/2011

PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE LANÇA EDITAL PARA CONCURSO .

A Prefeitura de Xique-Xique lançou o edital para o concurso 2011, mais de 3000 candidatos ja se inscreveram .

Superando todas as expectativas, até o momento mais de 3.000 pessoas já efetuaram a sua inscrição. Mais uma vez o concurso será realizado pela empresa Consultec. Uma das mais respeitadas empresas do nordeste brasileiro. Em 2007, o concurso aberto pela PMXX disponibilizou 415 e após 23 convocações, ao longo de 48 meses, deu posse a quase 500 pessoas. Agora em 2011, inicialmente estão sendo disponibilizadas 264, e a previsão da PMXX é que pelo menos 300 pessoas sejam convocadas. Deste modo, o quadro funcional deve alcançar o número de 1.300 servidores concursados ou efetivos. Número quase três vezes superior ao registrado em janeiro de 2005 quando assumimos a Prefeitura.

Portando, a partir do ano de 2012 a PMXX deve ter a seguinte realidade:

1.300 concursados ou efetivos
400 contratados e terceirizados
240 comissionados
140 celetistas (ACS e ACE)
10 agentes políticos
05 conselheiros tutelar

Como se pode observar, temos hoje uma realidade bem diferente de 2005, quando apenas 450 eram efetivos e somente 50 eram os celetistas. Mais informações, acesse: http://www.xiquexique.ba.gov.br/

FONTE : BLOG DO REINALDINHO (PREFEITO DE XIQUE-XIQUE BA) .

4 comentários:

  1. O concurso e bem vindo. Vamos ver se vai ser respeitado a capacidade dos candidatos ou vai ser mais um concurso de cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  2. "Oposição da rua 6 e q ñ fazem 1 sala d aula c/ td em mãos", essa é p/ vcs (uma merrequinha) q só sabem blá blá blá. O pref. é exemplo p/ outros adm. da micro-região e daqui uns dias vai ministrar cursos p/ outros gestores e futuramente vai ser Dep. Fed. e tem um potencial enorme p/ ser Secretario d Gov. ou Ministro q coisa bonita e + c/ orgulho é filho d X.X. "PARABENS R.B.F."

    ResponderExcluir
  3. É por isso q é um dos melhores prefeito da Bahia. O cabra é 10.

    ResponderExcluir
  4. O concurso será realizado pela Consultec um dos mais Respeitados institutos do Brasil. chances de fralde é zero! vale lembrar que durante a gestão de Reinaldo Filho já abriu concurso para mais de 700 vagas.
    É de prefeito assim que Xique-Xique precisa.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.