29/01/2012

COMERCIAL VENCE CLÁSSICO COMEFOGO:SIDNY JOGA COM A CAMISA ESCRITA "AMO XIQUE-XIQUE" .

Sidny entra no Clássico ComeFogo com camisa por baixo escrita "Amo Xique-Xique" .

Ontém (Sábado, 28/01/2012) quase 10.000 torcedores lotaram o Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto para o clássico entre Comercial e Botafogo (Come-Fogo), um dos maiores clássicos do Brasil, disputado com muita rivalidade. Nosso conterrâneo Sidny entreo em campo titularissímo, jogou muito, lembrou o craque dos tempos de quando ajudou o Náutico (PE) a volta da elite do Brasileirão em 2007.

Jogando no Estádio do maior rival o Comercial SP encontrou dificuldades nos primeiros minutos, mas logo a equipe se ajustou, se defendia e saía rápido nos contra ataques, mas foi num descuido do Comercial que o meia Alex do Botafogo SP abriu o placar num bonito gol. Foi ai que brilhou a estrela dos Comercialinos Sidny, Elionar Bombinha e o Goleiro Alex. Numa bonita triangulação o Comercial empatou aos 38" do primeiro tempo, Sidny cruzou na cabeça de Elionar Bombinha. Aos 26" do Segundo tempo muita emoção Fabão (Ex-São Paulo) deu um tranco em André Dias, o árbitro marcou pênalti. Os jogadores do Comercial reclamaram muito. Na cobrança, Paulinho bateu no canto, mas Alex fez grande defesa e evitou o gol Botafoguense. O Comercial se animou e conseguiu a virada. Aos 36 minutos, Jailton tocou para Elionar Bombinha. O atacante bateu rasteiro, dando a primeira vitória do Bafo em sua volta à elite .do Paulistão .

O Árbitro ainda deu 4 minutos de acréscimo mas a partida terminou 2x1 para o Comercial, muito emocionados todos os jogadores foram agradecer o apoio torcida do Bafo (Como é conchecido o Comercial), os jogadores jogaram suas camisas para a torcida. Sidny estava com uma camisa preta escrita "Amo Xique-Xique", as câmeras focavam nosso conterrâneo a todos tempo, o ex-jogador Muller e comentárista elogiou e muito a ayuação do craque Xiquexiquense .

FONTE: XIQUESAMPA // ADRIANO BRITTO .

2 comentários:

  1. ARMANDO JÚNIOR.30/01/2012, 18:15

    PRA VCS VEREM, NOS ARTISTAS, JOGADORES, PROFESSORES, ESTUDANTES...AMAMOS E VALORIZAMOS NOSSA TERRA!! ENQUANTO OS POLITICOS SÓ PENSAM E SÓ BENEFECIAM SEUS BOLSOS .

    ResponderExcluir
  2. Sidny rumo a seleção brasileira

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.