14/01/2012

CONFIRMADO O HORÁRIO DA MISSA DOS BAIANOS: DOMINGO 15/01/2012 ÀS 15:00 HS .

A tradicional Missa dos Baianos realizada todos os anos no Bairro de São Judas, região Sul de São Paulo será mesmo às 15:00 hs .

Divergências de horária deixavam muitos fiéis e conterrâneos preocupados, segundo a nossa amiga e conterrânea Silvinha Porto que entrou em contato com a Paróquia do Senhor do Bonfim em Xique-Xique, a Tradicional Missa do Baianos celebrada pelo Bispo D. Luiz Cáppio (Muitos ainda o chamam de Frei Luiz) será mesmo às 15:00 hs. Ano passado mais de 1000 pessoas lotaram a Igreja de São Judas para assistirem a celebração .

Muitos Baianos comparecem a tradicional Missa realizada à mais de 10 anos na Igreja São Judas. Após a realização da celebração Muitos Xiquexiquenses se confraternizam e "matam" a saúdade dos tempos de quando moravam em nossa cidade .

Informações e Colaboração: Silvinha Porto .

FONTE: XIQUESAMPA .

3 comentários:

  1. Silvinha Porto14/01/2012, 22:54

    É isso aí! Espero rever várias pessoas, inclusive vc, né Adriano? Leve a família tb. Abraços e obrigada pela publicação no site.

    ResponderExcluir
  2. Silvinha Porto vc é parente de Eladir, Lourdinha Porto filha de seu Nelson Porto?
    Por favor responda.

    ResponderExcluir
  3. O meu Porto é do meu pai Onilton (conhecido como Niltinho Porto). Ele nasceu em Central/Ba. A família é grande, e, não conheço todos, inclusive os nomes que foram citados por você Anônimo. Mas, diante da dimensão do Porto na Bahia, quem sabe somos parentes? hehhe Abraços.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.