21/01/2012

MERCADO DE FRUTAS; OBRAS CUSTARÁ QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS AOS COFRES PÚBLICOS .

A Reconstrução do Mercado de Frutas custará R$ 450.000,00 de reais aos cofres públicos e será 100% paga pela Prefeitura de Xique-Xique .

Em recente entrevista ao Pagina Revista, o prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho afirmou que está pleiteando junto a Codevasf 1,4 milhão de reais a fim de investir na instalação de hidrômetros, trocas de tubulações e melhoria da qualidade da água fornecida pelo Saae. Ainda no quesito obras, quase meio milhão de reais será investido na reconstrução e modernização do Mercado de Frutas, obra que será – segundo informou o prefeito – 100% paga com recursos do Município. “Segundo Zico, engenheiro responsável, até Julho de 2012 Xique-Xique terá o seu novo Mercado de Frutas. Vamos aguardar o prazo estabelecido pela empresa”, disse o prefeito .

Confira esses e outros assuntos na entrevista que o Prefeito de Xique-Xique Reinaldo Filho concedeu ao Jornal Pagina Revista (http://www.paginarevista.com.br/) .

FONTE: PAGINA REVISTA .

Um comentário:

  1. Voces estão desinformados, Sr Zico não é engenheiro e sim tecnico em eletricidades. Perguntem a eles que ele com certeza vão lhes esclarecer a verdade.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.