25/01/2012

PALMEIRAS TENTA A CONTRATAÇÃO DO LATERAL-DIREITO ARTUR QUE É BAIANO DE IBITITÁ .

Palmeiras negocia com Artur, o Baiano de Ibititá é lateral-direito do São Caetano. José Artur Barbosa de Oliveira nasceu no dia 22/10/1984 na cidade de Ibititá-BA,tem 1,83 m e Pesa 78 kg. Clubes Anteriores: Mirassol, Central-PE e Vitória da Conquista, alem de atuar em Seleções Regionais do Interior da Bahia. O lateral-direito deve fazer sua despedida do Azulão nesta qaurta-feiraSão Paulo, SP, 24 (AFI) - O Campeonato Paulista começou, mas a diretoria do Palmeiras segue buscando por reforços, principalmente para as laterais.

Após a negociação envolvendo Jonas, do Coritiba, melar, um nome que entrou em pauta nesta semana foi o de Artur, que está defendendo o São Caetano. As conversas já foram iniciadas e a negociação deve ser concluída ainda essa semana. O presidente Arnaldo Tirone confirmou que a contratação do lateral está bastante avançada, mas ainda não existe nada fechado .

Artur chegaria para ser reserva de Cicinho, titular absoluto no esquema tático de Luiz Felipe Scolari. Quem também confirmou o interesse do Palmeiras no lateral foi o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal. De acordo com ele, o assunto voltará a ser discutido na quinta-feira, já que nesta quarta-feira o Azulão enfrentará Linense, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela segunda rodada do Paulistão. A partida desta quarta-feira deve marcar a despedida de Artur com a camisa do São Caetano na temporada. Aos 27 anos, o lateral acumula passagens por Mirassol, Cnetral-PE e Vitória da Conquista-BA. Ele seria o quinto reforço do Palmeiras, que já anunciou Juninho, Román, Daniel Carvalho e Barcos .

Informações: Agência Futebol Interior .
Acesse: http://www.futebolinterior.com.br/

FONTE : XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.