31/01/2012

POR ONDE ANDA: XIQUESAMPA TENTA LOCALIZAR XIQUEXIQUENSES PELO MUNDO .

POR ONDE ANDA: O Blog XiqueSampa tenta localizar Xiquexiquenses, parêntes ou amigos de conterrâneos pelo mundo .

Devido a grande procura por pessoas que nasceram em nossa cidade criamos então a coluna coluna "POR ONDE ANDA", nela vamos tentar ajudar quem procura um Xiquexiquense ou um parente deste pelo mundo a fora, temos alguns aqui pra divulgar .

O primeiro é o caso de Simone que mora em Goiânia, ela tenta ajudar a amiga Catiana Oliveira dos Santos que está a procura do seu pai, ele se chama Inácio Loiola dos Santos, ele é filho de João Salustiano dos Santos e Maria da Conceição .


"Bom dia Adriano sou a Simone moro em Goiânia, adicionei você por que uma amiga minha que chama Catiana Oliveira dos Santos está a procura do pai dela, ele se chama Inácio Loiola dos Santos, ele é filho de João Salustiano dos Santos e Maria da Conceição. Ela foi registrada no cartório Edmundo Dante em Bom fim do sub distrito de Santo Antônio comarca de Salvador. Ela disse que o pai mora em Xique -Xique, como não conheço bem, gostaria muito, se possível que alguém nos ajudassem. Ou, se possivel peço você para me passar alguma informação neste sentido .

Aguardo sua resposta, muito obrigada Adriano sou fã do blog! Você está de parabéns, é excelente" .

Peço a ajuda das nossa Emissoras de Rádios que nos ajudem nesta luta! Se alguém ai souber de algo, ou informações que nos levem a este conterrãneo, por favor entre em contato conosco pelo e-mail: adrianoxiquesampa@yahoo.com.br .

FONTE: XIQUESAMPA .

4 comentários:

  1. Adriano eu sei que tem um Inacio Loiola, aqui em Santo Inacio (Municipio de Gentio do Ouro). Todo mundo conhece Ele não sei se é a mesma pessoa. Pois so existe esse aqui na nossa Região.

    ResponderExcluir
  2. NÊGO BIM, GENTIO DO OURO-BA .31/01/2012, 17:49

    Verdade, concheço é aquele que fez a música do Assóbio do Vapor junto com Pedro Sampaio, só pode ser este .

    ResponderExcluir
  3. Ele e filho de João Salustiano dos santos e Maria da Conceição .deve ter hoje pelo menos 50 anos .como devo fazer para entrar em contato com ele .

    ResponderExcluir
  4. Olha Simone tenho quase certesa que esse Inácio ae é o Cantor Inácio Loyola que mora em Brasília .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.